ENQUETES

Se as eleições em MT fossem hoje, em quem você votaria para governador?

PUBLICIDADE

Esportes / MERCADO DA BOLA
16.06.2017 | 20h00
Tamanho do texto A- A+

Guerrero está de saída do Flamengo e vai jogar no México, diz imprensa local

Cruz Azul fez um péssimo Torneio Clausura e a diretoria se movimenta para contratar um nome de peso para agradar a torcida

DE O DIA

Depois de fazer um grande Campeonato Carioca e se destacar com gols importantes pelo Flamengo, o atacante Paolo Guerrero vem sendo sondado por equipes de todo o mundo. Nada foi confirmado até agora, mas a imprensa mexicana destaca que o atacante deve sair do Rubro-Negro e reforçar o Cruz Azul, do México.

 

A tradicional equipe mexicana fez um péssimo Torneio Clausura e terminou apenas na décima primeira colocação. Com muita pressão por parte da torcida, a diretoria se movimenta para contratar um nome de peso. O nome de Paolo Guerrero pinta como um dos favoritos. Também correm por fora Álvaro Negredo, Fernando Torres e Iago Aspas.

 

O portal mexicano 'Tiempo Real' cita que já existiram conversas entre o empresário e o clube: "O representante de Guerrero conversou com a direção do clube e já discute detalhes de sua chegada", revela o site. O site 'AS Mexico' também confirma o interesse do Cruz Azul.

 

Paolo Guerrero também foi desejado pelo Boca Juniors (Argentina) e Beijing Guoan (China) há cerca de um mês, mas as negociações não avançaram. Enquanto o Flamengo não recebe propostas oficiais, Guerrero segue na equipe com o status de artilheiro do clube da temporada.

 

 

Fonte     http://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2017-06-15/guerrero-esta-de-saida-do-flamengo-e-vai-jogar-no-mexico-diz-imprensa-local.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados