ENQUETES

Qual sua expectativa sobre a seleção brasileira nesta Copa?

PUBLICIDADE

Esportes / SELEÇÃO NA COPA DA RÚSSIA
12.06.2018 | 21h00
Tamanho do texto A- A+

Galã da Seleção, Alisson brinca com espinhas no rosto: ''Estou na puberdade''

Goleiro do Brasil é pego de surpresa na coletiva e diz que ainda não postou declaração alguma para a esposa pelo Dia dos Namorados: ''Me quebrou''

(Foto: Reprodução/Instagram)

Clique para ampliar

DO GLOBO ESPORTE

Além das grandes atuações no gol, Alisson também faz sucesso pela beleza. Seja na Roma ou na Seleção, várias torcedoras suspiram pelo camisa 1. Mas nos últimos dias, algo diferente no rosto do goleiro tem chamado a atenção: espinhas.

 

A alergia virou até tema de pergunta na coletiva desta terça-feira após o primeiro treino do Brasil em Sochi. E ele levou na brincadeira.

Momentos antes, o goleiro ficou em uma saia justa. Perguntado sobre o Dia dos Namorados, ele disse que ainda não postou homenagem alguma para a esposa Natália.

 

 

- (Essa pergunta) Até me quebrou um pouco porque ainda não postei nada para ela... Família é tudo para a gente. Estão ao nosso lado em todos os momentos. Seja de vitória ou de frustração. Tê-los ao nosso lado aqui na Rússia nos dá força. Não sentir saudade é um problema a menos.

 

Mais tarde, o goleiro achou tempo para homenagear a namorada nas redes sociais, com uma foto e a legenda: "Feliz dia dos namorados, meu amor".

 
A Seleção volta a treinar em Sochi nesta quarta-feira. Na sexta, a delegação viaja para Rostov, palco da estreia no Grupo E da Copa do Mundo diante da Suíça. A bola rola às 15h (de Brasília).
 
 



Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados