ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Esportes / FUTEBOL DE RESULTADOS
19.03.2017 | 21h00
Tamanho do texto A- A+

Gabriel Jesus deve voltar ao City em clássico contra Arsenal

Segundo o tabloide, o atacante do City vem evoluindo na recuperação de uma fratura no pé direito.

DO TERRA NOTICIAS

retorno de Gabriel Jesus aos gramados pode estar mais perto do que o planejado. De acordo com a publicação do The Sun , o brasileiro pode voltar a campo no dia 23 de abril, quando o Manchester City enfrenta o Arsenal, pelas semifinais da Copa da Inglaterra.

Segundo o tabloide, o atacante do City vem evoluindo na recuperação de uma fratura no pé direito. Inicialmente, o departamento médico do clube estipulou o prazo de dez semanas para a recuperação completa do jogador. No entanto, com a boa recuperação, Jesus pode estar pronto para jogar depois de apenas seis semanas.

Gabriel Jesus fraturou o quinto metatarzo do pé direito na partida contra o Bournemouth, no mês passado, pelo Campeonato Inglês. O atacante ex-Palmeiras precisou ser submetido a uma cirurgia e, por conta disso, não foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nas partidas contra Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.

 

Fonte     https://esportes.terra.com.br/lance/jornal-crava-retorno-de-gabriel-jesus-ao-city-diante-do-arsenal-em-abril,1c28796421b95928478aeefd6cb333d8wmuhygbo.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados