ENQUETES

Após a operação da PF, você vai parar de comer carne da Sadia, Perdigão, Friboi e Seara?

PUBLICIDADE

Esportes / AUTOMOBILÍSMO F 1
14.03.2017 | 19h45
Tamanho do texto A- A+

Force India adota o rosa para carro da temporada 2017 da F1

Assinatura com nova patrocinadora gerou novo layout para o carro; em período de testes, cores foram prata e preta

DE O TEMPO

O carro predominantemente prata e preto e com detalhes em laranja apresentado pela Force India durante o período de testes, em Barcelona, não é o que será visto na temporada 2017 da Fórmula 1. Ao confirmar o acordo com uma nova patrocinadora, a BWT, a escuderia apresentou nesta terça-feira (14) o novo layout, que terá o rosa como cor principal.

 

 

A empresa austríaca é especializada em tecnologia de água e, segundo o presidente da Force India, Vijay Mallya, a mudança drástica na pintura do carro "é uma indicação da força desta nova parceria e uma verdadeira declaração de intenção da BWT enquanto começam seu relacionamento com a Fórmula 1". 

 

 

Em 1992, a Brabham já utilizou a cor na parte frontal do carro, que também tinha o roxo, o azul e o branco entre os tons, além de outras categorias do automobilismo. Na Nascar e na Stock Car, caso do carro de Rubens Barrichelo, algumas escuderias adotaram a cor durante a campanha do Outubro Rosa, que visa a prevenção ao câncer de mama.

 

 

Pelas redes sociais, as reações foram com bom humor. Escuderias como Mercedes e Renault brincaram com o fato, como você pode ver abaixo. O piloto Esteban Ocon, da Force India, afirmou que o veículo é "tão inteligente quanto a Pantera Cor-de-Rosa", postando a foto da personagem, também em tom de divertimento.

 

Fonte     http://www.otempo.com.br/superfc/force-india-adota-o-rosa-para-carro-da-temporada-2017-da-f1-1.1447150




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados