ENQUETES

Se as eleições em MT fossem hoje, em quem você votaria para governador?

PUBLICIDADE

Esportes / DANÇA DOS TÉCNICOS
11.08.2017 | 20h45
Tamanho do texto A- A+

Flamengo tentou contratar técnico do Corinthians, mas recebeu' não'

Fábio Carille faz campanha invicta com o Timão no Campeonato Brasileiro

Divulgação de O Dia

Clique para ampliar

DE O DIA

Antes questionado, o técnico do Corinthians Fábio Carille é um dos treinadores mais respeitados e cobiçados do Brasil. Depois que demitiu Zé Ricardo, o Flamengo foi atrás de Carille, mas o comandante corintiano sequer quis ouvir a proposta.

 

De acordo com a 'Band Sports', dois clubes brasileiros e um da China sondaram o treinador. O Atlético Mineiro tentou seduzir Carille após negativa do tricolor Abel Braga. O Flamengo chegou a entrar em contato com pessoas ligadas ao treinador, mas Carille não quis saber de conversa.

 

Uma pessoa ligada ao treinador afirmou que os interessados sequer conseguiram fazer uma oferta: “Quiseram saber a disponibilidade dele sair do Corinthians, mas já foi cortada a conversa logo de cara. Ele já disse, várias vezes, que só deixa o Corinthians se for demitido e que está totalmente focado apenas no trabalho”, explicou a pessoa, que pediu anonimato para a emissora.

 

Com a negativa de Carille, o Flamengo apostou todas suas fichas em Reinaldo Rueda. O treinador deve chegar ao Rio de Janeiro neste sábado para assinar contrato.

 

 

Fonte    http://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2017-08-11/flamengo-tentou-contratar-tecnico-do-corinthians-mas-recebeu-nao.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados