Cuiabá, Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
CRAQUE NA PINDAIBA
06.11.2018 | 23h30 Tamanho do texto A- A+

Exterior destaca saldo de Ronaldinho com menos de 30 reais

Imprensa estrangeira repercute situação de conta bancária do ex-jogador, condenado pelo TJ-RS a pagar multa por crime ambiental

Divulgação

do TERRA NOTICIAS

Condenado pela Justiça de Porto Alegre por uma construção irregular em uma área de preservação ambiental, em 2015, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho tem uma multa de cerca de R$ 8,5 milhões a pagar. Ao ordenar penhora online das contas do craque, entretanto, o Ministério Público do Rio Grande do Sul encontrou apenas R$ 24,63 de saldo na conta dele no Brasil. O fato foi destaque negativo na imprensa estrangeira, nesta terça-feira.

 

O Corriere dello Sport, da Itália, detacou: "Ronaldinho em apuros: no banco tem menos de seis euros!"

O Tuttosport e a Gazzeta dello Sport, também da Itália, publicaram títulos semelhantes, com a ressalva de que o saldo não era compatível com o estilo de vida do jogador.

 

Na Espanha, onde defendeu o Barcelona entre 2003 e 2008, Ronaldinho ganhou as páginas dos diário esportivos Marca e AS, que publicou: "O ex-jogador tem pendente uma multa de mais de dois milhões de euros com seu irmão. Além disso, os dois tiveram os passaportes apreendidos".

 

Os jornais Récord, de Portugal, Kurier, da Áustria e El Heraldo, do México também deram destaque ao caso

Na semana passada, Ronaldinho e Assis tiveram os passaportes apreendidos pela Justiça e foram proibidos de viajar para fora do Brasil.

 

A decisão foi proferida pelo desembargador Newton Fabrício, da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS).

 

 

Fonte      https://www.terra.com.br/esportes/lance/saldo-de-menos-de-30-reais-na-conta-de-ronaldinho-e-destaque-no-exterior,bf9130abe47b859f1acc8e84917692fa5xn3rcjq.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia