ENQUETES

Você é a favor ou contra a saída de Blairo Maggi da política?

PUBLICIDADE

Esportes / FUTEBOL DE RESULTADOS
12.02.2018 | 21h30
Tamanho do texto A- A+

Edmundo sai em defesa de Vinicius Junior: 'Acho legal provocação'

Jogador do Flamengo comemorou seu gol contra o Botafogo com o 'chororô

GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Clique para ampliar

De O DIA

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1 e avançou à final da Taça Guanabara. Os gols da vitória foram marcados por Everton, Henrique Dourado e Vinicius Junior.

 

Ao comemorar o terceiro gol da equipe, o jogador de 17 anos comemorou com o "chororô", provocando a torcida alvinegra. A celebração repercutiu, e o ex-jogador Edmundo usou o programa 'A Última Palavra', do canal 'Fox Sports', para sair em defesa de Vinicius: "Acho legal provocação".

 

"Acho legal, sou de um tempo antigo, de que a rivalidade local era muito acirrada no Campeonato Carioca. Então, acho que o Vinicius Júnior não fez nada demais", opinou o comentarista.

 

"É bem cultural, principalmente no estadual as provocações. Cada time tem a sua pedra no sapato, e os adversários usam isso. Mas hoje no Brasil é obrigado a ser politicamente correto. Não existe ali irem lá e querer brigar ou agredir o Vinicius Júnior.

 

Eles tinham que jogar bola. Deixa de cumprir a sua função principal, a sua atividade para criar confusão. Acho legal defender as cores do clube, mas também acho legal provocação. Tem um árbitro ali de camisa azul que tem que entender qual é o limite ou não da provocação e punir.

 

Não é justiça pelas próprias mãos", completou Edmundo.

 

 

Fonte     https://odia.ig.com.br/2018/02/esporte/flamengo/5513186-edmundo-sai-em-defesa-de-vinicius-junior--acho-legal-provocacao.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados