ENQUETES

Se as eleições em MT fossem hoje, em quem você votaria para governador?

PUBLICIDADE

Esportes / FUTEBOL POLÊMICO
10.08.2017 | 07h30
Tamanho do texto A- A+

Edmundo ironiza Diego Alves na TV e revolta torcedores do Flamengo na Internet

Comentarista questionou fama de pegador de pênaltis do goleiro

Divulgação de O Dia

Clique para ampliar

DE O DIA

O começo de Diego Alves no Flamengo não tem sido muito positivo. Considerado a solução para o gol rubro-negro, o jogador chegou a clube carioca em um momento conturbado da equipe na temporada. Na última partida, ele não conseguiu evitar a derrota do seu time frente ao Vitória em casa.

 

Conhecido por ser um grande pegador de pênaltis, ele encarou Neílton em uma cobrança que acabou convertida pelo atleta. O ocorrido gerou comentários irônicos de Edmundo, que revoltaram a torcida do clube da Gávea.

Ao comentar sobre o momento conturbado do Flamengo, que demitiu Zé Ricardo, o ex-jogador e atual comentarista da Fox Sports fez uma ironia a se referir ao goleiro, que foi contratado recentemente pelo clube carioca.

“Só um adendo: o Diego Alves é pegador de pênalti. Pegou do Cristiano Ronaldo, três em quatro [cobranças], pegou do Messi, mas não pegou o do Neílton?”, brincou o comentarista.

Nas redes sociais, os comentários de Edmundo não repercutiram de forma muito positiva e o Animal foi bastante criticado pelos torcedores do Flamengo, que ficaram revoltados com a opinião do comentarista.

 

Como jogador de futebol, Edmundo teve uma passagem sem brilho pelo Flamengo em 1995. O Animal é ídolo do maior rival do Rubro-negro, o Vasco, clube no qual fez história conquistando títulos cariocas, do Brasileiro de 1997 e a artilharia da competição naquele mesmo ano.

 

Fonte      http://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2017-08-09/edmundo-ironiza-diego-alves-na-tv-e-revolta-torcedores-do-flamengo-na-internet.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados