Cuiabá, Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018
BOM SENSO NO FUTEBOL
08.10.2018 | 19h00 Tamanho do texto A- A+

Dudu doa camisa do Palmeiras para projeto social de crianças carentes

Uniforme do camisa 7 deve ser usado como rifa para ajudar financeiramente ao Muretinhas FC, projeto social de Barueri, zona metropolitana de São Paulo

(Foto: Divulgação) Foto: LANCE!

do TERRA NOTICIAS

Um dos principais jogadores do Palmeiras, Dudu doou uma camisa de jogo no último fim de semana para o projeto social Muretinhas FC, localizado em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

 

O projeto visa dar uma condição melhor para crianças carentes da região, não só como atletas de futebol, mas também como cidadãos. Por isso, cursos de informática e inglês estarão à disposição da garotada, de 8 a 15 anos.

 

- É apenas um pequeno gesto. Espero que possa ajudar nesse maravilhoso projeto e que as crianças continuem focadas no esporte e na escola para superarem as dificuldades e irem em busca de seus sonhos - ressaltou o camisa 7.

 

A ideia é de que a camisa seja rifada entre as famílias e apoiadores do projeto e a renda será revertida em prol de melhorias e estrutura do projeto. Além das aulas, passeios culturais estão no cronograma do projeto. As crianças já participaram de tours no Morumbi e Arena Corinthians, por exemplo.

 

Dudu foi titular e um dos destaques na vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileiro, sábado. Com 11 gols, o atacante é um dos principais goleadores do Verdão em 2018.

 

 

Fonte         https://www.terra.com.br/esportes/lance/dudu-doa-camisa-do-palmeiras-para-projeto-social-de-criancas-carentes,9545e05cc9b7daceecc353653ce0261dw937fi2i.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia