ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Esportes / CAMPEONATO BRASILEIRO 2017
13.09.2017 | 05h30
Tamanho do texto A- A+

Dracena aprova jogo no Pacaembu e prevê dificuldade contra o Coritiba

Despreocupado com a mudança da partida para o campo municipal, o zagueiro Edu Dracena prevê um duelo complicado.

do TERRA NOTICIAS

Às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Coritiba, no Estádio do Pacaembu. Despreocupado com a mudança da partida para o campo municipal, o zagueiro Edu Dracena prevê um duelo complicado.

 

O Estádio Palestra Itália recebe um festival musical entre 21 e 26 de setembro e terá o gramado trocado, processo que começou na madrugada de terça-feira. Com sua casa indisponível, o Palmeiras decidiu recorrer novamente ao Pacaembu, como de praxe em situações do gênero.

 

"Não vejo desvantagem alguma. O clube está acostumado a jogar no Pacaembu sem problemas. Quando o Allianz foi reformado, passou quatro anos seguidos jogando lá. É a casa do Palmeiras também e vai estar cheia. O gramado é um tapete os torcedores ficam perto", afirmou Dracena.

 

O Palmeiras venceu os dois compromissos disputados no Estádio do Pacaembu nesta temporada. Pelas quartas de final do Campeonato Paulista, ainda sob o comando de Eduardo Baptista, ganhou do Novorizontino por 3 a 0 e, pela 11ª rodada do Brasileiro, já com Cuca, bateu o Grêmio por 1 a 0.

 

Quarto colocado no Brasileiro com 37 pontos, o Palmeiras encontra o Coritiba na 16ª posição, com apenas 27 pontos, seriamente ameaçado pelo rebaixamento à Série B. Ainda assim, o experiente Edu Dracena prega cautela antes do confronto marcado para o Pacaembu.

 

"Por mais que falem do Coritiba, vai ser um jogo muito difícil. Eles empataram o clássico (1 a 1 contra o Atlético-PR) e vêm com o moral mais elevado. Por outro lado, estamos muito focados e confiantes no que fazemos. Queremos jogar bem e merecer vencer", afirmou Dracena.

 

Com Luan suspenso pela expulsão contra o Atlético-MG, a tendência é que o técnico escale Juninho ao lado do experiente Dracena no miolo de zaga contra o adversário paranaense. No ataque, para substituir Willian, mais um expulso em Belo Horizonte, ele pode promover a volta de Dudu ao time titular.

 

 

Fonte      https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/dracena-aprova-jogo-no-pacaembu-e-preve-dificuldade-contra-o-coritiba,d86010e2c0a7c8abc53f544d91a5bdc2yzc26rzx.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados