ENQUETES

A que você atribui a renovação da Assembleia e da Câmara neste ano em MT?

PUBLICIDADE

Esportes / GESTÃO NO FUTEBOL
04.10.2018 | 05h30
Tamanho do texto A- A+

Dorival ganha mais uma dor de cabeça para escalar o Flamengo contra o Corinthians

Atacante Vitinho saiu do gramado de cabeça baixa e mancando

Reprodução Internet

Clique para ampliar

de O DIA

O técnico Dorival Junior não para de colecionar problemas para escalar o time do Flamengo para o jogo de sexta-feira, diante do Corinthians, às 21 horas, em Itaquera, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Depois de Diego, Diego Alves e Paquetá foi a vez de Vitinho, nesta quarta-feira, deixar o treinamento da manhã mais cedo por causa de dores musculares na coxa esquerda. O atacante saiu do gramado de cabeça baixa e mancando.

 

Durante treino tático, ao ser perseguido por Lincoln e Rodinei, Vitinho deu uma arrancada e acusou a contusão. Ele será submetido a exames nesta semana. Geuvânio entrou em seu lugar.

 

Dos jogadores lesionados, Paquetá, que recebeu uma pancada no treino de terça-feira, é o que tem mais chance de atuar contra o Corinthians. O meia fez tratamento nesta quarta-feira pela manhã e não foi ao campo do Ninho de Urubu.

César; Pará, Léo Duarte, Rever e Trauco; Cuéllar, Piris da Motta, William Arão e Everton Ribeiro; Vitinho e Uribe. Este foi o time titular que Dorival utilizou no treino desta quarta-feira

 

O Flamengo é o quinto colocado no Brasileirão, com 49 pontos, quatro atrás dos líderes Palmeiras e Internacional. O São Paulo tem 52 e o Grêmio, 50. Depois do Corinthians, o time rubro-negro terá o clássico com o Fluminense.

 

 

Fonte     https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2018/10/5580284-dorival-ganha-mais-uma-dor-de-cabeca-para-escalar-o-flamengo-contra-o-corinthians.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web