ENQUETES

Na sua opinião, Pedro Taques deve disputar a reeleição?

PUBLICIDADE

Esportes / COPA LIBERTADORES 2017
15.03.2017 | 21h30
Tamanho do texto A- A+

Dono da mítica camisa 10, Diego é a esperança do Fla contra a Católica

Confiança depositada nos pés do meio campo rubro-negro

DE O DIA

Foi contra o Cobreloa, uma equipe do Chile, que Zico brilhou na final da Libertadores de 1981. Mais de três décadas depois, a mística camisa 10 rubro-negra é novamente protagonista contra os chilenos. O meia Diego é a esperança do Flamengo e o pesadelo da Universidad Católica, adversário de hoje, às 21h45 (de Brasília), em Santiago, na segunda rodada da competição continental.

 

O tradicional camisa 35 do Flamengo foi inscrito com a 10 na Libertadores, e já mostrou que pode honrá-la. Em grande fase no início de temporada, Diego está perto de igualar a quantidade de gols que fez em 2016 — marcou seis vezes no ano passado e cinco este ano. O último deles foi de falta, no duelo de quarta-feira passada, contra o San Lorenzo, no Maracanã. 

 

“O San Lorenzo e a Católica são equipes diferentes. Cada uma vai apresentar dificuldades para a gente. Eles provaram a qualidade no primeiro jogo da Libertadores, contra o Atlético Paranaense, quando buscaram um placar que estava desfavorável (2 a 2 após levarem o 2 a 0). Lutaram até o fim, é uma equipe organizada. Temos vários motivos para entrar bem concentrados e respeitar a equipe deles”, disse o Diego, cauteloso em relação ao feito dos chilenos.

Atentos com o retrospecto ruim contra a Universidad Católica no Chile — o Flamengo nunca venceu o adversário de hoje em Santiago —, o volante Willian Arão também aposta em um jogo duro, mas confia na qualidade rubro-negra. O Flamengo ainda está invicto na temporada, com dez vitórias, dois empates e 33 gols feitos.

“Vai ser um jogo complicado, difícil, mas estamos bem preparados para fazer um resultado bom. Eles trabalham bem a bola, controlam a partida, mas estamos concentrados”, garantiu Willian Arão.

 

Fonte      http://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2017-03-15/dono-da-mitica-camisa-10-diego-e-a-esperanca-do-fla-contra-a-catolica.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados