ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Esportes / CAMPEONATO BRASILEIRO 2017
12.05.2017 | 21h30
Tamanho do texto A- A+

Cuca decide entre Roger Guedes e Willian para enfrentar o Vasco

Durante o treinamento desta sexta-feira, Cuca trabalhou exaustivamente jogadas de bola parada.

DO TERRA NOTICIAS

Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, na condição de defensor do título, o Palmeiras inicia sua caminhada no Campeonato Brasileiro diante do Vasco, no Estádio Palestra Itália. Para sua reestreia no comando do time alviverde, Cuca tem apenas uma dúvida: Roger Guedes ou Willian.

Apresentando na última terça-feira, o novo treinador teve pouco tempo para preparar a equipe. Diante do Vasco, ele planeja colocar em campo Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Mina e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Roger Guedes (Willian), Guerra e Dudu; Borja.

"Só uma (dúvida). Treinei com o Guedes e com o Willian. Com o Guedes, ganhamos uma situação de mais velocidade. Já o Willian joga mais perto do centroavante. Vamos definir entre esses dois para escolher quem vai iniciar a partida", declarou o técnico.

Durante o treinamento desta sexta-feira, Cuca trabalhou exaustivamente jogadas de bola parada. O Palmeiras primou pela eficiência no fundamento durante a caminhada rumo ao título do Campeonato Brasileiro 2016, mas vinha sofrendo no quesito sob o comando de Eduardo Baptista.

"Não tenho vergonha alguma de trabalhar bola parada", disse o técnico, que teve seu estilo de jogo chamado pejorativamente de 'Cucabol' em 2016. "Se você tem bons batedores e cabeceadores, deve tirar proveito disso", acrescentou, citando o vascaíno Nenê como exemplo de cobrador.

Enquanto Cuca preparava o time para a estreia no Campeonato Brasileiro, o lateral direito Lucas Taylor, repatriado após empréstimo ao Red Bull, o atacante Erik e o meia Hyoran trabalharam no campo ao lado junto com os goleiros Vinícius Silvestre e Daniel Fuzato.

Nos primeiros dias desde seu retorno ao Palmeiras, Cuca praticamente não saiu da Academia de Futebol. Nesta sexta-feira, ao falar sobre a própria rotina, ele foi bem-humorado. "Fiquei aqui todos os dias. Um cara da TNG (marca) já me trouxe calça para domingo. Uma vinho e uma verde", contou.

 

Fonte    https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/cuca-decide-entre-roger-guedes-e-willian-para-enfrentar-o-vasco,44c7c236d9bfd1a66338e61c62bdb80e0ybn0sue.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados