ENQUETES

Com mais esse escândalo, você acha que Temer deve renunciar?

PUBLICIDADE

Esportes / CAMPEONATO BRASILEIRO 2017
11.05.2017 | 21h30
Tamanho do texto A- A+

Cuca começa a esboçar time para estreia no Brasileiro

Cuca começou a esboçar a equipe que pretende mandar a campo.

DO TERRA NOTICIAS

A expectativa é alta para o Palmeiras iniciar a defesa do título do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o Verdão continuou a preparação para enfrentar o Vasco, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Palestra Itália. Em treinamento realizado na Academia de Futebol, o técnico Cuca começou a esboçar a equipe que pretende mandar a campo.

Como de costume, o novo comandante alviverde não permitiu a entrada da imprensa no início das atividades. Após a liberação, os jogadores faziam a parte final de um coletivo entre titulares e reservas, porém com 12 atletas de cada lado. O time titular foi formado com Fernando Prass; Jean, Mina, Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Willian, Guerra, Róger Guedes e Dudu; Borja. A única dúvida na escalação é entre Willian e Róger Guedes.

Já a equipe alternativa foi escalada com Jailson; Fabiano, Antônio Carlos, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Hyoran, Raphael Veiga e Michel Bastos; Erik, Keno e Rafael Marques. Próximo de ser negociado com a Fiorentina, da Itália, Vitor Hugo participou normalmente do treino.

Depois do coletivo, a comissão técnica dividiu o elenco por setores e comandou um treino específico. Em uma metade do campo, os meias e atacantes exercitaram finalizações contra os arqueiros Jailson, Daniel Fuzato e Vinícius Silvestre. Na outra, os laterais e zagueiros praticaram posicionamento na bola aérea defensiva. Fernando Prass trabalhou sozinho em campo anexo com os treinadores de goleiro.

O Palmeiras retornará aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, a partir das 15h30 (de Brasília), na Academia de Futebol. No sábado, a equipe fará o último treinamento antes da estreia no Brasileirão, no Palestra Itália.

 

Fonte     https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/cuca-comeca-a-esbocar-time-para-estreia-no-brasileiro,53636868d72da7adba7dcc4c0d2c2b7d7spd1si7.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados