ENQUETES

Nessas eleições, você pretende:

PUBLICIDADE

Esportes / SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINO
06.05.2018 | 22h30
Tamanho do texto A- A+

Cruzeiro vence Sesi e é hexacampeão da Superliga

O Sesi precisava da vitória para forçar o super set

Foto: Reprodução Instagram Foto: LANCE!

Clique para ampliar

DE TERRA NOTICIAS

A manhã do domingo foi de festa para o Sada/Cruzeiro, campeão da Superliga em cima do Sesi-SP. O Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, recebeu o jogo decisivo, que terminou 3 sets a 2, com parciais de 26/16, 17/25, 25/22, 23/25 e 22/20. Em jogo espetacular, os dois times mantiveram o alto nível de voleibol até o fim da partida.

 

O Sesi precisava da vitória para forçar o super set e ter chance de ser campeão, mas não conseguiu aproveitar os match points no quinto set e viu o Cruzeiro se sagrar hexa.

 

Recheado de estrelas olímpicas, o time paulista entrou sem a intensidade esperada. Embalado pelo ginásio lotado, o Cruzeiro não ficou atrás no placar de sets em nenhum momento. Em jogo incrível de Evandro, maior pontuador da partida, junto com Simon e Leal, os donos da casa souberam ter cabeça para segurar a pressão do Sesi e, com muita emoção do set final, fechar a partida para confirmar o título.

 

 

Fonte      https://www.terra.com.br/esportes/volei/cruzeiro-vence-sesi-e-e-hexacampeao-da-superliga,efed0b063930f1decc9971552e79c7798bv95xca.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados