ENQUETES

Na sua opinião, os "Amarelinhos" da Prefeitura de Cuiabá:

PUBLICIDADE

Esportes / DANÇA DOS TÉCNICOS
17.03.2017 | 18h45
Tamanho do texto A- A+

Cristovão não resiste à queda e deixa Vasco após 11 jogos

Técnico não resistiu a mais um resultado negativo

DO TERRA NOTICIAS

Um dia após a eliminação na Copa do Brasil diante do Vitória, Cristovão Borges não resistiu às pressões da torcida e deixou o cargo de técnico do Vasco. A decisão foi anunciada na tarde desta sexta-feira, após uma reunião com a diretoria do clube cruzmaltino. Mesmo contando com o respaldo do presidente Eurico Miranda, a situação do treinador ficou insustentável no comando do time, que vive um fraco início de temporada.

 

 

 

Em breve comunicado no site oficial, assinada por Eurico, o Vasco anunciou a saída. "A direção do Club de Regatas Vasco da Gama comunica a saída do treinador Cristóvão Borges a partir desta sexta-feira (17/03). O Vasco agradece os serviços prestados pelo profissional, que sempre trabalhou com dedicação".

 

 

 

Além da queda na terceira fase da Copa do Brasil, o Vasco fez campanha irregular na Taça Guanabara e ficou de fora da decisão ao ser derrotado pelo rival Flamengo na semifinal. Na estreia da Taça Rio, o time cruzmaltino ficou no empate com o Macaé por 2 a 2, jogo em que o treinador saiu bastante vaiado.

 

 

 

A segunda passagem de Cristovão pelo Vasco foi bastante irregular. Contratado para substituir Jorginho após o acesso na Série B do ano passado, o treinador teve 11 jogos oficiais pela equipe, sendo 5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Além disso, foi eliminado da Florida Cup pelo Corinthians, com goleada por 4 a 1. Na decisão pelo terceiro lugar, venceu o River Plate.

 

 

 

Provavelmente ainda sem técnico efetivo, o Vasco volta a campo no próximo domingo, às 18h30, no Maracanã, em clássico contra o Botafogo, válido pela segunda rodada da Taça Rio.

 

Fonte      https://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/campeonato-carioca/apos-eliminacao-na-copa-do-brasil-cristovao-nao-e-mais-tecnico-do-vasco,44015e273c189c385e322be192db5d844frjma4l.html

 




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados