Cuiabá, Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
COPA SUL-AMERICANA 2018
02.11.2018 | 23h30 Tamanho do texto A- A+

Conmebol divulga as datas das semifinais da Copa Sul-Americana

Atlético-PR recebe Fluminense no jogo de ida, quarta-feira, às 21h45

Divulgação

de O DIA

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou nesta sexta-feira as datas das semifinais da Copa Sul-Americana. Os jogos de ida acontecem na próxima semana, na quarta e na quinta-feira. As partidas de volta serão nos dias 28 e 29 deste mês.

 

Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético-PR recebe o Fluminense. O jogo de volta está marcado para o dia 28, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, também às 21h45.

 

No duelo entre colombianos, Independiente Santa Fe e Junior Barranquilla se enfrentam na próxima quinta-feira, em Bogotá, no lendário estádio "El Campin". O segundo confronto está previsto para dia 29, em Barranquilla. As duas partidas terão início às 22h45 (de Brasília)

 

Dos quatro semifinalistas, apenas o Independiente Santa Fe já levantou a taça. Foi em 2015, ao superar argentino Huracán, nos pênaltis, após dois empates sem gols. O Fluminense foi vice-campeão em 2009, quando perdeu para a LDU, por 5 a 4, no placar agregado. Foi goleado por 5 a 1, em Quito, e venceu por 3 a 0, no estádio do Maracanã.

 

No ano passado, o Junior Barranquilla foi eliminado pelo Flamengo na semifinal. Já o Atlético-PR caiu na mesma fase, em 2006, frente ao Pachuca, do México.

 

 

Fonte      https://odia.ig.com.br/esporte/fluminense/2018/11/5589472-conmebol-divulga-as-datas-das-semifinais-da-copa-sul-americana.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia