ENQUETES

A que você atribui a renovação da Assembleia e da Câmara neste ano em MT?

PUBLICIDADE

Esportes / FUTEBOL POLÊMICO
10.08.2018 | 00h30
Tamanho do texto A- A+

Comentarista critica comportamento da torcida do Flamengo: 'Foi humilhante'

Para jornalista, resultado negativo pode ter sido causado pela falta de prioridades do clube

Reprodução Internet

Clique para ampliar

de O DIA

O comentarista Mauro Cezar Pereira, conhecido por suas opiniões polêmicas, falou após a derrota do Flamengo para o Cruzeiro sobre o clube carioca. Para o crítico, o Rubro-negro não sabe qual competição deve priorizar, os dirigentes não têm conhecimento sobre futebol e o time não se preparou para o confronto, fatores essenciais que levaram ao resultado negativo.

 

"O Cruzeiro se preparou para esse jogo. O Flamengo não sabe o que quer da vida, não sabe qual competição priorizar. Acaba atirando para todos os lados e faz tudo errado", afirmou Mauro Cezar.

 

O jornalista ainda reprovou a atitude dos torcedores do Rubro-negro que estavam no Maracanã durante a partida. Mauro Cezar afirmou que a torcida estava calada, enquanto a arquibancada do adversário estava em festa.

"Fora de campo só se ouvia a torcida do Cruzeiro. Foi humilhante o que o torcedor do Flamengo, que foi ao Maracanã, protagonizou. Os cruzeirenses cantavam o tempo inteiro, parecia que era um jogo em Belo Horizonte", criticou Mauro Cezar.

 

O comentarista analisou o preço médio do ingresso. Segundo ele, o valor cobrado foi alto e esse pode ter sido o motivo de ter uma torcida em silêncio no estádio.

 

"Isso é reflexo do entendimento do que é futebol e mando de campo desses dirigentes, que não vão aprender nunca. O preço médio do ingresso era de R$78. Quem você quer no Maracanã? Você quer uma plateia, você quer a torcida do Arsenal atual; uma torcida fria, era uma geladeira preta e vermelha e o pedaço azul cantando mais alto. Então, nem mando de campo tinha", afirmou o crítico.

 

"É uma das vitórias mais categóricas e inquestionáveis dos últimos tempos num confronto desse tamanho de Libertadores entre dois times brasileiros", finalizou o jornalista.

"O diretor de futebol Carlos Noval veio da base, nenhuma experiência no futebol profissional e muito menos em Copa Libertadores, que tem as suas peculiaridades. O Lomba, que é candidato a presidente e é vice de futebol, há menos de um ano estava na arquibancada e agora está lá junto com o elenco.

 

Também não tem nenhuma experiência como dirigente de futebol. O Bandeira de Mello presidente não sabe nada de futebol, não tem a menor noção do que é futebol, é um total neófito, não sabe nada sobre o assunto. O Flamengo não estabelece prioridades e o Cruzeiro escolhe prioridades", completou o comentarista.

 

 

Fonte     https://odia.ig.com.br/esporte/2018/08/5565127-comentarista-critica-comportamento-da-torcida-do-flamengo--foi-humilhante.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web