ENQUETES

O que você achou da condenação de 9 anos e meio de prisão para Lula?

PUBLICIDADE

Esportes / FUTEBOL DE RESULTADOS
13.05.2017 | 08h00
Tamanho do texto A- A+

Com herói improvável, Chelsea vence e conquista sexto título inglês

Blues venceram o West Bromwich com gol do belga Batshuayi e garantiram o campeonato com três rodadas de antecedência

DE O TEMPO

O Chelsea se consagrou campeão da Premier League pela sexta vez, nesta sexta-feira, depois de vencer o West Bromwich por 1 a 0, com gol do belga Michy Batshuayi.

O atacante entrou aos 31 minutos do segundo tempo. Seis minutos depois, recebeu passe do espanhol César Azpilicueta para balançar as redes dentro da pequena área e sacramentar o título com duas rodadas de antecedência, recuperando o trono do Campeonato Inglês sob a batuta do italiano Antonio Conte.

"Existem oportunidades que aparecem para nós e é preciso aproveitar. Nos custou toda uma temporada para estar aonde estamos, fomos consistentes. Fomos o melhor time da liga e merecemos", falou de maneira eufórica o zagueiro Gary Cahill, ainda dentro do campo.

Os jogadores e treinadores foram comemorar a conquista com os torcedores que saíram de Londres para assistir a partida no estádio do West Bromwich.

A vitória deixa os Blues a 10 pontos do vice-líder londrino Tottenham, que a três rodadas do fim nada pode fazer para conquistar a tão sonhada taça.

No outro jogo do dia, o Everton (7º) venceu o Watford (15º) por 1 a 0, com gol de Ross Barkley aos 11 minutos do segundo tempo.

Com o título definido, o que ainda está em jogo são as vagas para a próxima Liga dos Campeões.
Apesar do Manchester United dizer que a Liga Europa é prioridade, ainda existem quatro times buscando a vaga no principal torneio continental. Os Diabos Vermelhos disputam a final contra o Ajax, dia 24 de maio, em busca do título inédito e da vaga na Champions.

O Manchester City (4º) recebe o atual campeão Leicester (9º) no sábado, com objetivo de se distanciar do Arsenal (5º), que está a três pontos da zona de classificação.

O Liverpool (3º) visita o West Ham (12º) no domingo, enquanto os Gunners encaram o Stoke (13º) no sábado.

 

Fonte    http://www.otempo.com.br/superfc/com-her%C3%B3i-improv%C3%A1vel-chelsea-vence-e-conquista-sexto-t%C3%ADtulo-ingl%C3%AAs-1.1472917




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados