ENQUETES

Se as eleições em MT fossem hoje, em quem você votaria para governador?

PUBLICIDADE

Esportes / CAMPEONATO BRASILEIRO 2017
30.07.2017 | 21h30
Tamanho do texto A- A+

Com Dudu decisivo e 1º de Deyverson, Palmeiras vence Avaí

O Alviverde entrou em campo determinado a deixar para trás o gosto amargo da eliminação contra o Cruzeiro na Copa do Brasil.

Foto: Joca Duarte/Photopress / Gazeta Press

Clique para ampliar

do TERRA NOTICIAS

O Palmeiras venceu com tranquilidade o Avaí neste sábado, no Palestra Itália. Com gols de Dudu e Deyverson, que anotou seu primeiro pelo clube, o time alviverde fez 2 a 0 na equipe catarinense antes do 'retiro' em Atibaia, onde Cuca levará os principais jogadores para treinar focado na Copa Libertadores.

O Alviverde entrou em campo determinado a deixar para trás o gosto amargo da eliminação contra o Cruzeiro na Copa do Brasil. Desde o primeiro minuto, a equipe trabalhava bem a bola, mas pecava no último passe antes de concluir a jogada. Aos dez minutos, porém, quando a equipe da casa já somava mais de 75% de posse de bola, Dudu não precisou do toque final para abrir o placar. Após receber de Guerra, o capitão limpou a marcação e bateu de pé direito da entrada da área para vencer o goleiro Douglas.

 

O Avaí só conseguiu a primeira finalização aos 21 minutos, e o Palmeiras controlava as ações da partida com Guerra e Dudu dominando o meio-campo. O venezuelano, porém, pediu substituição e o Leão cresceu no jogo, mas sem conseguir furar o bloqueio alviverde, que se fechava muito bem.

 

O Palmeiras retomou a superioridade aos 34 minutos, quando ampliou o placar. Em linda triangulação no meio-campo, Róger Guedes, Bruno Henrique e Raphael Veiga trocaram passes até o meio-campista rolar para o camisa 16, que girou e bateu cruzado para anotar seu primeiro gol pelo Verdão.

 

Na etapa final, apesar de estar com um jogador a mais devido a expulsão de Juan, que recebeu o cartão vermelho no final do primeiro tempo por reclamação, o Palestra diminuiu o ritmo. Com mais espaço, os mandantes assustaram em chutes de Jean e Mayke, além de uma cabeçada de Edu Dracena, e administraram o resultado.

 

 

Fonte      https://www.terra.com.br/esportes/futebol/brasileiro-serie-a/deyverson-faz-primeiro-gol-e-verdao-vence-o-avai-antes-de-retiro,9b110f2fb426609398b474bdb1ae0d9366xenum1.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados