ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Esportes / MORTE PRECOCE
20.03.2017 | 21h15
Tamanho do texto A- A+

Capitão de clube irlandês é encontrado morto em sua casa após partida

Ryan McBride, do Derry City, faleceu aos 27 anos, um dia depois de participar de goleada por 4 a 0 pelo Campeonato Irlandês

DE O DIA

A morte de um jogador profissional de futebol chocou a Irlanda neste fim de semana. Ryan McBride, capitão e ídolo do Derry City, clube da primeira divisão do país, foi encontrado morto dentro de sua casa no domingo.

 

A causa da morte ainda não foi divulgada.

McBride, irlandês, era defensor e jogava pelo Derry City desde o ano de 2011. No dia anterior à sua morte, o atleta de 27 anos havia participado da vitória por 4 a 0 sobre o Drogheda United, pelo Campeonato Irlandês.

 

Alguns companheiros teriam relatado que o capitão confessou não se sentir bem fisicamente. Um perfil de torcedores do clube publicou uma mensagem no Twitter prestando homenagens a McBride, onde se lia: "Capitão. Líder. Lenda e um cavalheiro. #RIPMcBride"Vários outros clubes irlandeses publicaram mensagens de apoio ao Derry City, lamentando a morte do jogador.

 

A federação do país também confirmou que os jogos pela primeira fase da Copa da Irlanda também foram adiados, em respeito ao luto.

 

Fonte      http://odia.ig.com.br/esporte/2017-03-20/capitao-de-clube-irlandes-e-encontrado-morto-em-sua-casa-apos-partida.html

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados