Cuiabá, Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018
COPA DA RÚSSIA
02.07.2018 | 12h04 Tamanho do texto A- A+

Brasil bate o México por 2 a 0 e aguarda Japão ou Bélgica

Gols de Neymar e Firmino foram marcados no segundo tempo

Agência Brasil/Reuters

Firmino comemora com Neymar o segundo gol do Brasil

COM AGÊNCIA BRASIL

Em um jogo de muita luta entre as duas equipes, e até mesmo algumas jogadas desleais, o Brasil bateu o México por 2 a 0 e se classificou para as quartas de final, onde enfrentará o vencedor da partida entre Bélgica e Japão

 

Os gols foram marcados no segundo tempo. Aos 5 minutos, em uma grande jogada de Neymar na entrada da área. Ele tocou de calcanhar para Willian, que chutou na direção do gol. Na sobra, Neymar entrou de carrinho para abrir o placar.

 

Aos 43, o México perdeu a bola na intermediária. A bola chegou em Neymar que arrancou até a grande área. Ele tocou na saída de Ochoa. Firmino, que havia entrado havia dois minutos, completou para o gol vazio.

 

"Tenho que parabenizar toda a equipe. Há momentos na partida que a gente tem que aprender a sofrer. Eu tomei um pisão aqui fora desleal. Eles falaram demais e vão embora para casa", disse Neymar, ao final da partida.

 

Um desfalque certo para a próxima partida é o volante Casemiro, que tomou o segundo cartão amarelo no Mundial. O jogo será na sexta-feira (6) na Arena Kazan, às 14h (horário de Brasília).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Julio giangarelli  02.07.18 18h17
Ke venha a Bélgica Brasil vence
0
0