ENQUETES

Você vai assistir ao horário eleitoral gratuito na TV?

PUBLICIDADE

Esportes / FUTEBOL DE RESULTADOS
09.06.2018 | 20h00
Tamanho do texto A- A+

Artilheiro e pé-quente: quando Willian marca, o Palmeiras não perde

Nas dez partidas em que o atacante balançou as redes, o Verdão não foi derrotado em nenhuma.

Reprodução Internet

Clique para ampliar

do TERRA NOTICIAS

Willian foi o cara do Palmeiras nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. Vivendo grande fase, o atacante marcou dois gols e foi fundamental na virada do Verdão para cima do São Paulo. Depois, contra o Grêmio, quando foi capitão do time pela primeira vez, voltou a ser o principal homem em campo com mais duas bolas na rede. Com apenas um tento do Bigode, porém, a vitória já estava praticamente garantida.

 

Nas dez partidas em que o atacante balançou as redes, o Verdão não foi derrotado em nenhuma. Foram nove vitórias (quatro no Paulistão, outras quatro no Brasileirão e uma na Libertadores) e um empate (contra o América-MG, pela Copa do Brasil. Aquele gol, inclusive, classificou a equipe para as quartas de final da Copa do Brasil).

 

"É sempre bom fazer gols e poder ajudar o time a sair com a vitória. Fico feliz de saber que estou conseguindo contribuir e, ainda mais contente, por ver o Palmeiras jogando bem. Temos mais dois jogos difíceis até a parada da Copa e vamos trabalhar bastante para sairmos com mais seis pontos e permanecer na parte de cima da tabela", declarou.

 

Nas últimas cinco partidas, o camisa 29 balançou as redes seis vezes. Só passou em branco na derrota para o Cruzeiro, no Mineirão. Ele já o artilheiro do Brasileiro com seis gols, empatado com o ex-companheiro Róger Guedes, do Atlético-MG. Além disso, o camisa 29 já chegou a 12 tentos no ano, três atrás de Miguel Borja, que está com a seleção colombiana para a disputa da Copa do Mundo.

 

Antes da parada para o Mundial, o Palmeiras visita o Ceará, no domingo, às 16h (de Brasília), no Castelão, e recebe o líder Flamengo, na quarta-feira (13). O Verdão é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 17 pontos, seis a menos que o time rubro-negro.

 

 

Fonte      https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/artilheiro-e-pe-quente-quando-willian-marca-o-palmeiras-nao-perde,afc84795829e0084a4f5bf303c72a84b4f61d90h.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web