ENQUETES

Com mais esse escândalo, você acha que Temer deve renunciar?

PUBLICIDADE

Esportes / MERCADO DA BOLA
19.05.2017 | 19h30
Tamanho do texto A- A+

Após eliminação na Libertadores, Guerrero pode deixar o Flamengo

Destino do artilheiro seria o Boca Juniors, que prepara grande proposta

DE O DIA

Além de ter sido eliminado da Libertadores, ao perder para o San Lorenzo, nos últimos minutos, o Flamengo pode acabar sem um de seus principais jogadores para o restante da temporada. Paolo Guerrero, artilheiro da equipe no ano, seria alvo do Boca Juniors.

 

Segundo informações do jornal peruano Líbero, o clube argentino estaria preparando uma oferta de pouco mais de R$ 15 milhões pelo centroavante rubro-negro, que tem 12 gols nos 19 jogos que disputou pelo Flamengo neste ano.

 

Ainda de acordo com a reportagem do jornal, o Boca estaria apenas aguardando a venda do atacante Darío Benedetto para o futebol dos Estados Unidos. Essa transferência ajudaria na arrecadação do valor pago por Guerrero.

 

Depois de deixar a Libertadores, o Flamengo volta sua concentração para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o clube viaja a Goiás para enfrentar o Atlético-GO.

 

Fonte     http://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2017-05-19/apos-eliminacao-na-libertadores-guerrero-pode-deixar-o-flamengo.html




Clique aqui e faça seu comentário


1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Rodrigo  19.05.17 21h22
Graças, esse cara tem o pé torto demais!!
0
0

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados