ENQUETES

Na sua opinião, os "Amarelinhos" da Prefeitura de Cuiabá:

PUBLICIDADE

Esportes / FUTEBOL POLÊMICO
16.03.2017 | 20h15
Tamanho do texto A- A+

Apesar do salário modesto, Bruno terá os maiores vencimentos do elenco do Boa

Goleiro assinou contrato de dois anos com o time mineiro e receberá cerca de 30 mil reais por mês. No Rubro-negro, a quantia era em torno de 200 mil

DE O DIA

Bruno assinou um contrato de dois anos com o Boa Esporte. Apesar de estar alguns anos sem jogar, o goleiro terá um salário bem alto para os padrões de times de menor expressão. O acordo sugere que o jogador terá vencimentos próximos de 30 mil reais por mês. Sendo assim, ele terá o maior salário do elenco do Boa Esporte durante a temporada de 2017.

 

O valor recebido mensalmente ainda poderá aumentar de acordo com possíveis bônus por participação e jogos. O novo contratado ainda vai superar o salário do meia Radamés, que até então era o que mais recebia no Boa Esporte.

 

Na época que defendia o Flamengo, o goleiro teve seu último contrato encerrado no fim de 2012 e tinha vencimentos próximos de 200 mil reais. Apesar disso, quando foi preso a diretoria rubro-negra deixou de pagar seu salário. Com isso, ele deixou de receber cerca de R$ 5 milhões.

 

Já treinando, Bruno ainda passará por exercícios técnicos e físicos que terão a duração de 50 dias. "Vamos deixar rolar", afirmou o goleiro após o primeiro treino com a camisa do Boa Esporte.

 

Fonte     http://odia.ig.com.br/esporte/2017-03-16/apesar-do-salario-modesto-bruno-tera-os-maiores-vencimentos-do-elenco-do-boa.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados