ENQUETES

Se as eleições em MT fossem hoje, em quem você votaria para governador?

PUBLICIDADE

Esportes / MERCADO DA BOLA
03.08.2017 | 18h30
Tamanho do texto A- A+

Advogado diz que Neymar será jogador do PSG em menos de 24 horas

Representantes do atacante brasileiro fizeram depósito no valor da multa rescisória, e clube catalão confirma a saída do craque

(Foto: Ivan Raupp)

Clique para ampliar

Gustavo Xisto

DO GLOBO ESPORTE

Logo após fazer o pagamento da multa de ‎€ 222 milhões ao Barcelona no Camp Nou, Gustavo Xisto, um dos advogados de Neymar, afirmou que o craque deve assinar contrato com o Paris Saint-Germain ainda nesta quinta-feira e que pode ser anunciado pelo novo clube nas próximas 24 horas. Em seguida, os representantes foram para a casa do jogador brasileiro, onde deve acontecer a assinatura do vínculo com os franceses.

 

- Na verdade, foi paga a multa hoje. Agora tem todo trâsmite burocrático. Mas, em breve, muito rápido, o Barcelona e o Paris Saint-Germain se encarregarão e bem provável que em menos de 24 horas, até o final de semana ele esteja liberado e se apresente ao clube francês. Provavelmente assina contrato ainda hoje - disse Gustavo Xisto na saída do Camp Nou.

 

Após a negativa da Liga Espanhola de receber a multa rescisória de Neymar na manhã desta quinta-feira, os representantes do jogador e do Paris Saint-Germain traçaram um novo planejamento para resolver a questão da saída oficial do Barcelona. Assim, os advogados viajaram de Madri para a cidade catalã e se dirigiram diretamente ao Camp Nou, onde entregaram um cheque aos dirigentes para garantir a liberação.

 
- Fizemos o pagamento do cheque e o Neymar está liberado para seguir sua carreira no clube da sua escolha (...) O que determina a regra é que o depósito tem que ser feito na Liga, nós fizemos notabilizar isso e viemos a Barcelona fazer o depósito ao clube que ele tinha contrato, como deveria ser feito - explicou o advogado Marcos Motta, na saída da sede do Barça

 

O atacante brasileiro está em casa, na cidade espanhola, e é esperado que ele chegue a Paris na sexta-feira para ser apresentado à imprensa em entrevista coletiva e à torcida no sábado, antes do jogo de estreia do time no Campeonato Francês, no Parque dos Príncipes. Alguns exames médicos iniciais foram feitos pelo craque na noite de quarta, na cidade do Porto.

 

Na últimas semanas, as cifras envolvendo a transferência de Neymar - 222 milhões de euros (R$ 820 milhões, na cotação atual) trouxeram à tona novamente a discussão em torno do Fair Play Financeiro - conjunto de normas impostas pela Uefa para evitar gastos astronômicos em contratações. Este teria sido o motivo pelo qual o presidente da Liga Espanhola, Javier Tebas, teria recusado o pagamento da multa rescisória. Vale lembrar que é "La Liga" quem recebe o pagamento pelas transferências de jogadores na Espanha e repassa para os clubes, neste caso o Barça.

 

 

Fonte      http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/advogado-diz-que-neymar-sera-jogador-do-psg-em-menos-de-24-horas.ghtml




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados