ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Equilíbrio / DESCUIDO FATAL
24.08.2017 | 20h00
Tamanho do texto A- A+

Rapper americano cancela shows após assistir eclipse sem óculos de proteção

Joey Bada$$ alegou problema nos olhos depois de comentar no Twitter que não precisava de proteção para acompanhar fenônemo

Reprodução/Facebook

Clique para ampliar

Rapper cancelou shows após assistir eclipse sem proteção

de o DIA

Joey Bada$$, que já se intitulou "pouco ortodoxo" parece não ter aceitado o conhecimento geral e de maneira voluntária observou sem proteção o eclipse total do Sol nos Estados Unidos na terça-feira.

 

O desafio acabou se revelando uma má ideia, e o rapper cancelou três apresentações  a partir desta quarta, além de se queixar no Twitter de problemas na vista.

 

"Este não é o primeiro eclipse solar e tenho certeza de que nossos ancestrais não tinham óculos elaborados. Também tenho certeza que não ficaram cegos", tuitou o rapper quando decidiu desafiar as recomendações. mais tarde, o rapper voltou a comentar na rede social, escrevendo "vendo em dobro". 

 

Eclipse

Observadores do céu ficaram fascinados em todo os Estados Unidos, nesta segunda-feira, enquanto o Sol se escondia atrás da Lua em um raro eclipse total que pôde ser visto de costa a costa do país pela primeira vez em quase um século.

 

"Perseguidores de eclipses" e observadores amadores se reuniram em diversas cidades ao longo do trajeto em que a totalidade do eclipse podia ser observado, uma faixa de 113 quilômetros de largura, passando por 14 estados americanos, onde a Lua bloqueou brevemente toda a luz do Sol.

 

 

Fonte     http://odia.ig.com.br/mundoeciencia/2017-08-24/rapper-americano-cancela-shows-apos-assistir-eclipse-sem-oculos-de-protecao.html

 




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados