ENQUETES

Você é a favor ou contra Silval fazer delação e ganhar a liberdade?

PUBLICIDADE

Equilíbrio / SAÚDE EM RÍSCO
16.03.2017 | 05h30
Tamanho do texto A- A+

Ben Affleck diz que terminou tratamento contra alcoolismo

Após interpretar Batman em 2016 em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", Ben Affleck repetirá o papel no muito aguardado "Liga da Justiça", que estreará nos cinemas em meados de novembro

DE O TEMPO

O ator e diretor americano Ben Affleck anunciou que terminou recentemente um tratamento contra seu "vício em álcool".

"Acabo de terminar um tratamento para o vício em álcool, algo com o que tive que lidar no passado e que vou continuar enfrentando", publicou o artista, de 44 anos, no Facebook na noite de terça-feira (14).

Affleck disse que agora quer "viver a vida ao máximo e ser o melhor pai possível".

Confessando que este tratamento foi "o primeiro de muitos passos para uma recuperação", o ator, que alcançou fama com os filmes "Gênio indomável" (1997) e "Armagedom" (1998), ressaltou que queria passar a seus filhos que "não há vergonha em pedir ajuda quando se necessita".

O diretor de "Argo" (2012), que ganhou o Oscar de melhor filme, disse que era "afortunado por contar com o amor da sua família e amigos" e agradeceu à ex-mulher, a atriz Jennifer Garner, por apoiá-lo nesta etapa.

O casal, que tem três filhos, anunciou o divórcio em junho de 2015, depois de 10 anos de casamento.

Após interpretar Batman em 2016 em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", Ben Affleck repetirá o papel no muito aguardado "Liga da Justiça", que estreará nos cinemas em meados de novembro.

Seu irmão mais novo Casey Affleck ganhou, no mês passado, o Oscar de melhor ator por seu papel em "Manchester à beira mar", e prestou uma homenagem a ele ao subir no palco para receber a estatueta: "Te amo, Ben".

 

Fonte     http://www.otempo.com.br/divers%C3%A3o/celebridades/ben-affleck-diz-que-terminou-tratamento-contra-alcoolismo-1.1447812




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados