ENQUETES

A que você atribui a renovação da Assembleia e da Câmara neste ano em MT?

PUBLICIDADE

Eleições 2018 / DIA DECISIVO
07.10.2018 | 12h40
Tamanho do texto A- A+

WF vota em Rondonópolis: “Fizemos campanha limpa e propositiva”

O candidato afirmou que acredita em aceitação dos eleitores

Assessoria

Clique para ampliar

O candidato ao Governo Wellington Fagundes, que votou em Rondonópolis

DOUGLAS TRIELLI
DA REDAÇÃO

O candidato a governador Wellington Fagundes (PR) disse acreditar na possibilidade de estar no segundo turno da disputa pelo Palácio Paiaguás.

 

O republicano disse que, durante a campanha, visitou diversos redutos do Estado no qual disse que as pesquisas eleitorais não chegam, mas que, afirmou ter constatado, terá amplo número de votos.

 

"Visitamos muitos grotões, aonde a pesquisa convencional não vai, e nos quais sempre estive presente, com muito trabalho e onde as pessoas me conhecem. Fizemos tudo planejado, com muita calma. Fizemos uma campanha limpa e, tenho certeza, que as propostas que apresentamos vai fazer com que o eleitor dê uma oportunidade para que a gente, no segundo turno, possa consagrar mais ainda todas essas propostas”, afirmou.

 

Visitamos muitos grotões, aonde a pesquisa convencional não vai, e nos quais sempre estive presente, com muito trabalho

O candidato, da coligação “A Força da União”, votou logo nas primeiras horas deste domingo (07), no Centro Integrado de Ensino de I e II Graus, em Rondonópolis. Ele estava acompanhado do neto e da esposa, Mariene Fagundes.

 

“Foram muitos dias de visitação, de luta, mas que fico feliz, porque tenho certeza que a população compreendeu aquilo que a gente quer, que é fazer um governo próximo das pessoas, um governo de concluir as obras, de fazer com que os recursos cheguem através de um bom serviço para o cidadão”, disse.

 

“Tivemos recepções fabulosas, muito carinho do povo em reconhecimento ao nosso trabalho ao longo de nossa vida pública e da campanha limpa e propositiva que fizemos, levando uma mensagem de fé, otimismo e união”, completou.

 

Leia mais sobre o assunto:

 

Mendes vota e diz que, se eleito, "começa a trabalhar amanhã"

 

Taques cita campanha “humilde” e diz que estará no 2º turno

GALERIA DE FOTOS




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web