Cuiabá, Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
NOVAS ALIADAS
13.09.2018 | 17h26 Tamanho do texto A- A+

Prefeitas da coligação de Wellington declaram apoio a Mendes

O anúncio dos apoios das lideranças femininas foi oficializado nesta semana

Alair Ribeiro/MidiaNews

O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, que é candidato ao Governo

DA REDAÇÃO
O candidato a governador Mauro Mendes (DEM) recebeu o apoio de mais três prefeitas que pertencem a partidos coligados com o candidato adversário, Wellington Fagundes (PR). São elas: Mabel Almici (PT), de Castanheira; Luzia Brandão (PR), de Ribeirão Cascalheira; e Inês Coelho (PP), de Torixoreu.
 
O apoio das lideranças femininas do interior do Estado foi oficializado nesta semana. 
 
A prefeita Luzia Brandão relatou que decidiu apoiar Mauro em razão da campanha propositiva e verdadeira promovida pelo candidato. "A gente vê seriedade nas propostas do Mauro, que transmite verdade naquilo que propõe. Ele fez uma boa gestão em Cuiabá e pode fazer mais pelo Estado", defendeu.
 
Ela afirmou ainda que a gestão do atual governador Pedro Taques (PSDB) esqueceu não só o município de Ribeirão Carvalheira, mas toda a região do Araguaia. De acordo com Luzia, o município precisa urgentemente de asfalto e infraestrutura. 
 
"Eu ia no Governo pedir ajuda para o município, era bem recebida, diziam que iam fazer, mas depois não cumpriam. Eu voltava cheia de esperança e contava as promessas ao povo, e no final o povo acha que a gente é que tá mentindo porque nada era feito", contou. 
 
Além de Mabel, Luzia e Inês, Mauro também recebeu o apoio da prefeita Sandra Crozetta (PSD), de Juruena. "Fico satisfeita em poder ajudar o Mauro. Ele é muito humano, pensa no coletivo, fez um excelente trabalho em Cuiabá e é de uma nova geração de políticos", frisou.
 
Para Mauro Mendes, o apoio das prefeitas fortalece e muito a sua candidatura. "Cada vez mais a mulher mato-grossense tem conquistado seu espaço na política e, principalmente, desempenhado com excelência aquilo que faz. Fico honrado em receber o apoio das nossas prefeitas, que são grandes guerreiras e lutam para buscar o melhor para a população", ressaltou.
 
Mais aliados
 
Outros 19 prefeitos de partidos e coligações adversárias também já declararam apoio a Mauro: 
 
PSB: Joel Carvalho, de Araputanga; Gustavo Melo, de Alto Araguaia; Raimundo Nonato, de Barra do Bugres; Jair Klasner, o “Cotcharapa”, de Cotriguaçu; Paulo Remédio, de Glória D'oeste; Edvaldo Santos, de Lambari D’Oeste; Joel Carvalho, de Araputanga; Geraldo Ramos, de Vale de São Domingos; e Fabio Schroeter, de Campo Verde.
 
PSDB: Clodoaldo Monteiro, de Acorizal; Silmar de Souza, de Nossa Senhora do Livramento; Valdenir dos Santos, de Nova Ubiratã; Gerson Moraes, de Pontal do Araguaia; e Ronaldo Bessa, de Rondolândia. 
 
PR: Jonas Canarinho, de Aripuanã; Tatá Amaral, de Poconé; e Miguel Brunetta, de Santo Antônio do Leste.
 
PRB: Érico Gonçalves, de Guarantã de Norte.
 
Solidariedade: Voney, de Gaúcha do Norte.



Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia