ENQUETES

Você já decidiu em quais candidatos irá votar nestas eleições?

PUBLICIDADE

Eleições 2018 / “DESESPERADOS”
13.09.2018 | 17h57
Tamanho do texto A- A+

“Não permita que seu voto seja manipulado por gente sem limites”

Ex-prefeito Mauro Mendes (DEM) disse que é alvo de calúnias e mentiras no aplicativo WhatsApp

Alair Ribeiro/MidiaNews

Clique para ampliar

Mauro Mendes disse que bateu desespero em adversários"

CAMILA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O candidato ao Governo Mauro Mendes (DEM) afirmou estar sendo vítima de vídeos difamatórios que, segundo ele, estão sendo produzidos por seus adversários na corrida ao Palácio Paiaguás.

 

O candidato – que até o momento lidera as pesquisas de intenção de voto - disse que a ação é fruto do “desespero” dos concorrentes.

 

“Bateu o desespero nos nossos adversários. Eles não param de inventar mentiras e calúnias para me atacar. Neste momento, mais de 10 vídeos com mentiras a meu respeito - alguns com trucagens grosseiras - invadiram as redes sociais”, disse Mendes.

Não permita que seu voto seja manipulado por gente mentirosa e sem limite. Vamos mudar Mato Grosso, inclusive a forma de fazer política

 

Segundo ele, os vídeos que o atacam estão sendo disparados por meio do aplicativo WhatsApp.

 

Deste modo, conforme Mendes, é mais difícil a identificação daqueles que estão enviando os conteúdos, pessoas as quais o ex-prefeito considera “criminosas”.

 

“Quero dizer que essas pessoas covardes e mentirosas não merecem nosso respeito. Fique atento, verifique as informações que chegam a seu celular. Não se deixe enganar”, afirmou.

 

“Não permita que seu voto seja manipulado por gente mentirosa e sem limite. Vamos mudar Mato Grosso, inclusive a forma de fazer política”, acrescentou o candidato.

 

Mendes também encaminhou uma nota à imprensa para tratar do assunto.

 

Veja nota na íntegra:

 

“Nossa campanha está sendo alvo de uma quadrilha montada para denegrir minha imagem. São várias fake news, trucagens de vídeos e mentiras descaradas sendo espalhadas de forma anônima e criminosa nas redes sociais, Whatsapp e até por SMS. Conto com você para ajudar a compartilhar esse vídeo e acabar de vez com essa forma velha e ultrapassada de fazer política. Como sempre digo e vou repetir: a verdade vai vencer e Mato Grosso vai mudar.”

 

Veja o vídeo divulgado por Mauro Mendes:

 




Clique aqui e faça seu comentário


10 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Daniely  14.09.18 21h43
A concorrência pira... Mauro melhor candidato. Sem comentários #25
0
0
Carolina  14.09.18 15h27
Hoje em dia, a maior forma de manipulação é o fake news. Várias fake news estão sendo espalhadas sobre o Mauro, isso é fato. Ele é o melhor candidato para governador, é visível isso pelas suas propostas
0
1
Pâmela Cristina  14.09.18 15h27
Esses povos que estão te atacando Mauro , não vão conseguir sabe por que a energia do bem é maior do que ,tudo e vaida tudo certo você tem muitos apoiantes.
1
1
Paula  14.09.18 15h26
Mato Grosso precisa de mudanças, vote 25
1
1
raul lazaro dos santos Junior   14.09.18 15h25
Vamos mauro Mendes para vitória ✌
1
1
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web