Cuiabá, Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
AGENDA EM MT
14.09.2018 | 09h07 Tamanho do texto A- A+

Magno Malta reforça campanha de Medeiros a federal

Ele também participará de uma carreata em apoio a candidatura de Jair Bolsonaro

Reprodução

O senador Magno Malta, que cumpre agenda em Mato Grosso

DA REDAÇÃO

O senador Magno Malta (PR-ES), uns dos principais articuladores da campanha do senador e agora candidato a deputado federal José Medeiros (Podemos), estará em Rondonópolis nesta sexta-feira (14) participando de atos da campanha dos candidatos do Podemos.

 

Além de reforçar campanha a federal de Medeiros, Magno Malta participará de uma carreata em apoio a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. 

 


A carreata vai contar com a presença dos apoiadores de Jair Bolsonaro e simpatizantes ao projeto de Medeiros à Câmara Federal. A carreata sairá do Posto Pobore (avenida Fernando Corrêa), às 9h30.

 

No período da tarde, Magno e Medeiros se reúnem com lideranças religiosas e comunitárias.

 


Presidente da CPI dos Maus Tratos do Senado Federal, que investiga crimes contra crianças no país, onde Medeiros é relator, Magno Malta ressalta a parceira com o senador mato-grossense e a conduta política do parlamentar no Senado Federal.

 

"José Medeiros é o melhor e mais preparado representante do Estado de Mato Grosso para defender os valores da família e para lutar com coragem no combate à corrupção. Em menos de quatro anos, ele já deixou sua marca no Senado Federal de maneira até surpreendente a todos que acompanham a rotina daquele parlamento. É um grande representante de quem abomina e quer o enfrentamento às artimanhas da esquerda", ressalta Malta.

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia