Cuiabá, Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2018
SENADO
07.10.2018 | 12h07 Tamanho do texto A- A+

Leitão vota em Sinop e diz estar confiante na vitória

"Se olhar as pesquisas, eu apresento evolução em todas", disse o candidato

Assessoria

O candidato ao Senado, Nilson Leitão, que votou em Sinop

DA REDAÇÃO

O deputado federal Nilson Leitão (PSDB), candidato a senador, votou na manhã deste domingo (7), em Sinop, acompanhado da esposa, Renata, dos três filhos, do irmão, apoiadores e do candidato a deputado federal, Dilmair Callegaro.

O tucano diz estar confiante na vitória. Ele lembrou que nenhuma pesquisa de intenções de votos demonstrou queda dele, o que sinaliza que a população mato-grossense gostou das propostas apresentadas durante o pleito.

"Se olhar todas as pesquisas, eu apresento evolução em todas, algumas eu crescia mais outras menos, mas nunca tive queda nas intenções de votos. Estou realmente muito confiante na vitória", declarou.

Se olhar todas as pesquisas, eu apresento evolução,nunca tive queda nas intenções de votos. Estou realmente muito confiante


Ele também lembrou que a única pesquisa feita na véspera do pleito aponta vitória do tucano.

A última rodada de pesquisa realizada em Mato Grosso, foi feita pelo instituto Mark, e mostrou os candidatos Jayme Campos (DEM) e Nilson Leitão (PSDB) liderando a corrida ao Senado Federal na véspera da eleição.
 
O democrata tem 32,2% na modalidade estimulada, em que o entrevistador apresenta ao eleitor uma relação com os nomes dos candidatos ao cargo.

 

Em seguida aparece o deputado federal Nilson Leitão, com 18,8%.
 
O Mark ouviu 1070 eleitores  de todas as regiões do Estado, entre os últimos dias 30 de setembro a 05 de outubro.
 
O levantamento está registrado no TRE-MT sob o nº MT - 01777/2018.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Robélio Orbe  08.10.18 09h36
Erro de estratégia sair para o senado, pois acabou dividindo votos com Fávaro e essa disputa favoreceu Jaime. Pagou o preço da ganância.
0
0
Zeca  07.10.18 12h45
Vitória de Selma ou procurador.
2
2