ENQUETES

Como você avalia o atendimento do Detran-MT?

PUBLICIDADE

Eleições 2016 / DERROTA DE WS
30.10.2016 | 20h09
Tamanho do texto A- A+

Taques pede que Emanuel cumpra compromissos de campanha

“Travamos o bom combate e chegamos ao final de cabeça erguida”, disse o governador em rede social

Ednilson Aguiar/MidiaNews

Clique para ampliar

O governador Pedro Taques disse que decisão do povo tem que ser respeitada

CAMILA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O governador Pedro Taques (PSDB) utilizou seu perfil oficial no Facebook para comentar o resultado das eleições em Cuiabá e em outros municípios do Estado.

 

Na Capital, o candidato de seu grupo, Wilson Santos (PSDB), foi derrotado por Emanuel Pinheiro (PMDB). Eles obtiveram 103.483 e 157.877 votos, respectivamente.

 

“Temos que respeitar a opinião do cidadão que é o verdadeiro titular do poder. Em Cuiabá, travamos o bom combate e chegamos ao final de cabeça erguida. Tenho orgulho de ter caminhado com meus companheiros até o final”, disse o governador.

 

Que o novo prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro, tenha força e coragem para honrar os compromissos firmados com a populaçã

“Que o novo prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro, tenha força e coragem para honrar os compromissos firmados com a população. Sou um soldado para continuar ajudando no desenvolvimento da cidade que tanto amo”, completou.

 

Taques aproveitou a postagem para ressaltar o desempenho de seu partido no Estado.

 

“Ao final deste pleito municipal, o PSDB sai fortalecido saltando de 20 para 38 prefeituras”, afirmou.

 

Já nesta segunda-feira (31), Taques diz que irá formalizar com sua equipe de Governo uma data para um encontro entre todos os 141 prefeitos eleitos no Estado.

 

Segundo ele, o encontro acontecerá ainda no mês de novembro.

 

“Nosso projeto de transformação tem como base a união, portanto, tenho certeza de que juntos daremos continuidade ao grande trabalho que iniciamos em nosso Estado”, afirmou.

 

Taques também listou algumas obras de sua gestão e citou que elas são realizadas, independente da filiação partidária dos gestores.

 

“Tudo o que o feito até agora, como sempre disse, são obras realizadas independente de filiação partidária do prefeito municipal. As divergências políticas, próprias da democracia, são resolvidas na eleição, quando quem decide é o cidadão. Continuo firme no propósito de unir forças para fazer Mato Grosso avançar”, finalizou.

 

Confira nota na íntegra:

 

"Desejo sorte e sucesso aos novos prefeitos de Mato Grosso.

 

Temos que respeitar a opinião do cidadão que é o verdadeiro titular do poder. Ao final deste pleito municipal, o PSDB sai fortalecido saltando de 20 para 38 prefeituras. Em Cuiabá, travamos o bom combate e chegamos ao final de cabeça erguida. Tenho orgulho de ter caminhado com meus companheiros até o final. Que o novo prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro, tenha força e coragem para honrar os compromissos firmados com a população. Sou um soldado para continuar ajudando no desenvolvimento da cidade que tanto amo.

 

Ao lado dos 141 prefeitos que iniciam novos mandatos no ano que se aproxima, continuaremos atuando em favor de todas as cidades. Por isso, amanhã, formalizarei com a equipe de governo a data para um encontro com todos prefeitos eleitos ainda em novembro.

 

Nosso projeto de transformação tem como base a união, portanto, tenho certeza de que juntos daremos continuidade ao grande trabalho que iniciamos em nosso Estado.

 

Em um ano e 10 meses fizemos mais de 1.000 km de asfalto em vias urbanas e rodovias de todas as regiões do Estado. Convocamos 3.550 novos profissionais da Segurança Pública, compramos novas viaturas e armamento que foram distribuídos em todas cidades. Realizamos mais de 80.000 mil procedimentos de saúde e cidadania em duas edições da Caravana da Transformação. Nosso olhar atendo para a saúde de Cuiabá transforma-se no investimento de R$ 50 milhões para a construção do novo Pronto-Socorro de Cuiabá, mais o repasse mensal para ajudar no funcionamento do hospital São Benedito. Também retomamos obras de construção e reparo de escolas em todo Mato Grosso.

 

Tudo o que o feito até agora, como sempre disse, são obras realizadas independente de filiação partidária do prefeito municipal. As divergências políticas, próprias da democracia, são resolvidas na eleição, quando quem decide é o cidadão.

 

Continuo firme no propósito de unir forças para fazer Mato Grosso avançar."

 




Clique aqui e faça seu comentário


20 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Erivaldo  31.10.16 22h12
Prefeito eleito, poe em pauta a EMPAER no seu programa de governo, pois um País é forte com uma agricultura familiar forte
0
0
Léo  31.10.16 19h42
Governador cadê o asfalto dos bairros carentes que depositaram a confiança em ti nas urnas? Cadê a saúde melhorando nos bairros carentes? Cadê a educação de boa qualidade nas escolas? Principalmente na Escola Estadual Historiador Rubens de Mendonça! Cadê Governador Pedro???? Nos mostre onde está melhorando se não os bairros de classe média alta da sua amada cidade ....
0
0
BERNARDES   31.10.16 17h49
BERNARDES , seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Edson  31.10.16 12h50
Esse povo que esta comentando, deve ser tudo servidor que hoje estão curtindo um feriadão prolongado. Vem para iniciativa privada para ver se tem essa mamata?
12
19
Roberto A. de Souza  31.10.16 11h12
Porque agora ele quer que o Emanoel cumpra promessas, se ele e o candidato dele se quer cumprem as Leis aprovadas no Estado pelos Deputados, e ainda são capazes de sumir com o RGA da LOA que estava na Assembleia e aprovam nova Lei que cria o RGA de um ano anterior, ou seja aprovam uma Lei que fica valendo para o RGA do ano de 2014/2015 para valer em 2016, quando todas as Leis que são aprovadas são aprovadas a partir da data que são aprovadas.
52
18

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados