ENQUETES

Você é a favor ou contra Silval fazer delação e ganhar a liberdade?

PUBLICIDADE

Eleições 2016 / OLHO EM CARGOS
01.11.2016 | 08h15
Tamanho do texto A- A+

“Esperamos que Emanuel tenha uma atenção especial com o PP”

Deputado diz que sigla colaborou com campanha de prefeito eleito e defende secretariado mesclado

Ednilson Aguiar/MidiaNews

Clique para ampliar

O deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), que defendeu espaço para partido na futura gestão de Emanuel Pinheiro

AIRTON MARQUES
DA REDAÇÃO

O deputado federal e presidente regional do PP, Ezequiel Fonseca, disse que espera que o prefeito eleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), abra espaço para que a sigla participe da equipe que assumirá o Palácio Alencastro a partir de janeiro do ano que vem.

 

“Esperamos que Emanuel tenha uma atenção especial com o PP, mas, em momento algum, conversamos sobre pastas do governo. Agora, após as eleições, nós esperamos ser convidados para sentar à mesa”, afirmou.

 

“Aquilo que tivermos de bons quadros para oferecer, nós vamos oferecer. Se Emanuel entender que podemos construir esse governo juntos, nós vamos fazer”, completou.

 

Esperamos que Emanuel tenha uma atenção especial com o PP, mas, em momento algum conversamos sobre pastas do governo

Segundo Fonseca, a expectativa de participação na administração de Emanuel seria reflexo do empenho da sigla na campanha eleitoral.

 

“O partido está ajudando Emanuel desde o início da campanha e é lógico que, dentro de uma construção democrática, é importante que valorize os partidos políticos”, declarou.

 

O PP é um dos doze partidos que forma o arco de aliança que participou da campanha do peemedebista. Além da sigla, a coligação foi formada pelos partidos: PTB, PSC, PMB, PR, PROS, SD, PPL, PT do B, PRP e PTC.

 

O apoio do PP foi reforçado no segundo turno, com a participação do secretário de Política Agrícola do Ministério de Agricultura, Neri Geller. Mesmo sem subir no palanque ou aparecer nos programas de rádio e TV, Emanuel e a sigla disseram ter o apoio do ministro da Agricultura, Blairo Maggi.

 

Na Capital, a sigla elegeu três vereadores: Vinicyus Clovito, Diego Guimarães e Paulo Araújo.

 

Perfil do staff

 

Ezequiel Fonseca defendeu ainda que a equipe de governo de Emanuel seja composta por secretários com perfil técnico e político.

 

“Acho que Emanuel irá englobar os dois perfis. Tanto os técnicos que nós precisamos, quanto os políticos. Temos exemplo que só técnico não funciona. É preciso mesclar”, declarou.

 

Leia mais:

 

“Houve um exagero na dose; fui tremendamente caluniado”

 

Emanuel: “Não vamos frustrar, não vamos decepcionar o povo”

 

Com 60,41% dos votos, Emanuel é eleito prefeito de Cuiabá

 

MPE confirma que investiga Caramuru por denúncia de fraudes

 




Clique aqui e faça seu comentário


10 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Roberto  02.11.16 07h45
Tem gnt falando do Emanuel!!! Ate parece q se o WS ganhasse ia ser diferente. O loteamento de cargo faz parte da estrutura politica brasileira. Pra isso mudar deve haver uma reforma politica, e o sistema infelizmente. Isso ocorre em todos os governos!!!
0
0
Romário Lima Escobar  01.11.16 16h29
Atenção especial ele tem que ter é com o povo,e não com partido, se enxergar Ezequiel
19
1
SOUZA  01.11.16 14h54
Ezequiel que bom te ver. Quanto tempo que não via vossa excelência.
14
3
Ana  01.11.16 14h41
Ezequiel, nos temos que pensar nos problemas que temos no municipio e não em fatiamentos de cargos. Mal o Prefeito foi eleito já começa a pedir cargo.
27
1
Sandro  01.11.16 12h00
Essa é a nossa politica, nem bem acabamos a eleição já estão começando as "buscas" por cargos na prefeitura, acredito que o prefeito deveria ter em sua equipe, pessoas com alto conhecimento técnico e de gestão, afinal o grande mal deste momento é a falta de gestão dos recursos e do patrimônio publico.
23
1

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados