ENQUETES

Após a operação da PF, você vai parar de comer carne da Sadia, Perdigão, Friboi e Seara?

PUBLICIDADE

Eleições 2016 / 1ª ENTREVISTA
30.10.2016 | 19h58
Tamanho do texto A- A+

Emanuel: “Não vamos frustrar, não vamos decepcionar o povo”

Peemedebista quer marcar audiência com o prefeito Mauro Mendes e o governador Pedro Taques

Ednilson Aguiar/MidiaNews

Clique para ampliar

O prefeito eleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro: "Não vamos frustrar, não vamos decepcionar o povo da terra que nasci”

DOUGLAS TRIELLI E CAMILA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

“A humildade venceu a arrogância, venceu o medo. Ganhamos. Não vamos frustrar, não vamos decepcionar o povo da terra em que nasci”.

 

Esta foi a primeira declaração do prefeito eleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), após saber o resultado da eleição, na noite deste domingo (30).

 

Ele esteve no Centro de Eventos do Pantanal acompanhado de toda sua militância. O peemedebista teve 157.877 mil votos, o que representa 60,41%.

 

Para Emanuel, o resultado significa que a população “entendeu” o projeto proposto por sua campanha.

 

“Todo esse projeto, esse ideal, essa união, é por Cuiabá, para preparar a cidade para as pessoas, valorizar a vida das pessoas, humanizar a gestão pública e fazer com que os serviços públicos cheguem com eficiência e qualidade nos bairros, ruas, casas, na vida das pessoas”, disse.

 

“É todo esse trabalho que eu, Niuan [Ribeiro, seu vice] e nosso grupo político vamos desenvolver para atender a expectativa da população. Precisamos humanizar os serviços públicos, pensar na felicidade das pessoas. É isso que a Cuiabá dos 300 anos pede”, afirmou.

 

Segundo Emanuel, as primeiras ações, a partir de agora, será marcar um encontro com o prefeito Mauro Mendes (PSB) e com o governador Pedro Taques (PSDB).

 

Ele disse querer uma relação “republicana” com o tucano.

 

Vamos marcar uma audiência, também, com o governador Pedro Taques. É natural. Quero ter essa relação institucional fortalecida

“O Mauro Mendes acabou de me ligar, ele está indo para São Paulo para acompanhar o filho, e chega na terça-feira. Ele disse que, a partir do feriado de finados, está à inteira disposição do prefeito eleito e do vice-prefeito eleito de Cuiabá”, disse.

 

“Vamos marcar uma audiência, também, com o governador Pedro Taques. É natural. Quero ter essa relação institucional fortalecida, porque Cuiabá merece isso e muito mais”, afirmou.

 

Após diplomado, o peemedebista diz que irá agilizar a implantação dos programas apresentados por ele em sua campanha.

 

Disse, ainda, que terá uma relação “institucional” e “republicana” com a Câmara Municipal, que, por enquanto, tem a oposição ao peemedebista como sua maioria.

 

“Fui duas vezes vereador de Cuiabá, comecei minha vida pública no Palácio Pascoal Moreira Cabral, na casa do povo cuiabano. Estou no quarto mandado de deputado estadual. Então, minha relação vai ser a melhor possível e de forma institucional. Com Cuiabá acima de tudo”, completou.

 

Veja o momento da chegada de Emanuel Pinheiro ao Centro de Eventos do Pantanal:

 

 

Leia também:

 

Com 60,41% dos votos, Emanuel é eleito prefeito de Cuiabá




Clique aqui e faça seu comentário


4 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

ANA MARIA  03.11.16 11h47
em primeiro lugar humildade de quem? pois o prefeito eleito nunca teve humildade e principalmente durante a campanha. esperamos que seja encontrada esta humildade para que os 62% dos eleitores cuiabanos que não votaram nessa coligação na seja prejudicada.
0
0
ANA MARIA  31.10.16 11h59
Votamos no Senhor.Nao nos decepcione, por favor.Nao de motivos para WS, rir na nossa cara.Esperamos que o Senhor garanta a promessa de lutar pela conclusao do VLT.Tamojuntos!
2
1
Marcelo  31.10.16 11h03
Ele disse isso lembro muito bem quando foi o responsável por fiscalizar as obras da Copa,disse que a cidade seria outra e que todas obras seria entregues no prazo...portanto não dá pra acreditar no que ele diz!!!
5
1
Heitor Reyes  30.10.16 22h11
Parabéns Emanuel, vc é esperança do povo cuiabano, que Deus te ilumine e de sabedoria ...
17
11

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados