ENQUETES

Se as eleições em MT fossem hoje, em quem você votaria para governador?

PUBLICIDADE

Economia / MERCADO CAMBIAL
05.08.2017 | 05h30
Tamanho do texto A- A+

Dólar sobe ante real, mas cai pela 5ª semana seguida

Os dados foram bons, mas ficaram devendo uma surpresa

DO TERRA NOTICIAS

O dólar encerrou a sexta-feira em alta ante o real, após dados robustos sobre o mercado de trabalho nos Estados Unidos aumentarem as apostas de que o Federal Reserve, banco central do país, pode elevar mais uma vez os juros neste ano.

 

O dólar avançou 0,38 por cento, a 3,1254 reais na venda, acumulando queda pela quinta semana consecutiva, de 0,30 por cento. Na mínima, marcou 3,1085 reais e, na máxima, 3,1321 reais. O dólar futuro tinha alta de cerca de 0,40 por cento.

 

"Os dados foram bons, mas ficaram devendo uma surpresa ainda mais positiva no aumento do nível dos salários em julho, o que poderia dar suporte a uma correção mais profunda no dólar", afirmou o operador da corretora H.Commcor, Cleber Alessie Machado.

 

Os empregadores dos Estados Unidos contrataram mais trabalhadores do que o esperado em julho e aumentaram seus salários, sinais de aperto no mercado de trabalho que provavelmente abrirão o caminho para o Fed anunciar no próximo mês um plano para começar a encolher seu enorme portfólio de títulos.

 

O crescimento salarial lento e a inflação benigna que o acompanha sugerem que o banco central atrasará o aumento das taxas de juros novamente até dezembro.

 

 

Fonte     https://www.terra.com.br/economia/dolar-sobe-ante-real-apos-dado-robusto-de-emprego-nos-eua,3c06ae3d97219aa8b2e448a19039408fhyuo5tg3.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados