ENQUETES

O que Cuiabá deveria ganhar de presente de aniversário?

PUBLICIDADE

Economia / RELAÇÕES COMERCIAIS
13.04.2018 | 00h30
Tamanho do texto A- A+

Blairo Maggi diz que houve pouco avanço em reunião com União Europeia

“Houve poucos avanços, mas há alguma expectativa para minimizar os impactos negativos

DA AGÊNCIA BRASIL

Após reuniões com representantes da União Europeia (UE) em Bruxelas, na Bélgica, nesta terça-feira (12), o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, disse que houve pouco progresso nas tratativas sobre as exportações de carnes de aves do Brasil para a UE.

 

“Houve poucos avanços, mas há alguma expectativa para minimizar os impactos negativos para as exportações de carnes de aves do Brasil para o bloco europeu”, comentou o ministro.

 

Ele informou que no próximo dia 18 haverá uma votação na Comissão Europeia para decidir sobre possíveis restrições às exportações brasileiras de carne de aves da empresa BRF e outras para o bloco europeu.

 

Maggi disse que, após a publicação da decisão do bloco, “serão tomadas as providências que forem consideradas necessárias para restabelecer o fluxo comercial”.

 

 

Fonte      http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2018-04/blairo-maggi-diz-que-houve-pouco-avanco-em-reuniao-com-uniao-europeia




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados