ENQUETES

Você é a favor ou contra a saída de Blairo Maggi da política?

PUBLICIDADE

Cotidiano / ENSINO SUPERIOR NA BERLINDA
12.02.2018 | 06h30
Tamanho do texto A- A+

UFSC, na defensiva, apanha calada

Prestes a iniciar o ano letivo de 2018, continua com quatro professores e dois servidores impedidos de ingressarem no campus.

do JB

Cinco meses após a deflagração da Operação Ouvidos Moucos na qual, em uma atitude considerada arbitrária, foi preso e exposto a uma situação vexaminosa o ex-reitor da Universidade Federal de Santa Catarina, Luís Carlos Cancellier de Oliva, levando-o ao suicídio, a UFSC mantém-se na defensiva. 

 

Prestes a iniciar o ano letivo de 2018, continua com quatro professores e dois servidores impedidos de ingressarem no campus.

 

Não veio a publico nem mesmo para rebater acusações indevidas fruto de descriminação contra um carteiro e uma ex-armazenista.

 

Enquanto as investigações se arrastam, a Universidade, a despeito da vontade manifesta de parte do seu corpo docente, apanha calada.

 

 

Fonte     http://www.jb.com.br/pais/noticias/2018/02/11/ufsc-na-defensiva-apanha-calada/




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados