ENQUETES

Como você avalia o atendimento do Detran-MT?

PUBLICIDADE

Cotidiano / NESTE SÁBADO
14.11.2017 | 09h04
Tamanho do texto A- A+

Show de Nando Reis em Cuiabá tem ingressos promocionais à venda

Apresentação de turnê será na Musiva, a partir das 23h

Divulgação

Clique para ampliar

Nando Reis se apresenta em Cuiabá no próximo sábado

DA REDAÇÃO

Servidores públicos estaduais, clientes e cooperados da Unimed, bem como associados da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT) podem adquirir ingressos para pista, no valor inteiro, com 50% de desconto. Os bilhetes estão à venda no site da Tech Tickets e na Chilli Beans do Pantanal Shopping.

 

O show será no sábado (18), na Musiva, a partir das 23h. É nesta ocasião, que o cantor e compositor dos mais aclamados da música brasileira, Nando Reis, apresenta ao público músicas inéditas do disco Jardim-Pomar, indicado ao Grammy Latino 2017.

 

O show, apresentado em Cuiabá pelo Pantanal Shopping e realizado pela Level Company, exibirá as músicas do novo álbum: “Só Posso Dizer”, “Azul de Presunto”, “Pra Onde Foi” e “Inimitável”, entre outras. Além é claro, de grandes sucessos de sua carreira, como “Os Cegos do Castelo”, “Sou Dela”, “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário” e “Marvin”.

 

O diretor, Roger Velloso, que divide a concepção com Nando Reis, conta que tudo foi montado com muita simplicidade, para mostrar uma perspectiva completamente nova do cantor para o público.

 

“Será um show muito pessoal que mostra além das músicas, é um show para mostrar Nando Reis por inteiro”, conta Roger Velloso. O espaço cênico foi montado com transparências que se sobrepõem, imagens em movimento e um projeto de luz que cria um jogo entre as imagens, as músicas e a plateia.

 

Durante o show, o público poderá ouvir sons pré-gravados (conversas, vozes, sons mecânicos, rotina, cotidiano, passos e bastidores) que dialogam com a performance de Nando e sua banda.

 

O show em Cuiabá, conta com importantes parceiros: a Unimed Cuiabá, Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT), Federação dos Servidores Públicos Estaduais de MT, Cielo, Mestre Dalma e Golden Tulip.

 

Ações da Turnê

 

Nando Reis preparou duas ações especiais para a turnê do CD “jardim-pomar”. A primeira delas tem muito a ver com o nome do disco e a preocupação com o meio-ambiente, que permeia os pensamentos do cantor. A ideia é distribuir ao público dos shows sementes de árvores nativas de cada bioma do país. Com isso, Nando quer criar a consciência ambiental e alertar para a importância de se preservar e plantar.

 

A campanha será feita para um bioma de cada região do país, tais quais Mata Atlântica, Caatinga e Cerrado, no caso de Cuiabá, com a doação de sementes de espécies nativas. O projeto tem parceria com Nik Sabey, ambientalista que atua com o resgate da biodiversidade local, através da iniciativa “Novas Árvores por Aí” que organiza e promove plantios coletivos de árvores nativas.

 

A segunda ação será o lançamento dos discos ao vivo durante a turnê. Em parceria com a ONErpm, o cantor lançará um álbum por show para que os fãs possam acompanhar cada apresentação da turnê. Cada lançamento estará disponível em todas as plataformas digitais de Nando Reis, alguns dias após a realização do show.

 

SERVIÇO

Show Nando Reis – “jardim-pomar”

Local: Musiva

Data: 18 de novembro

Horário: 23 horas

Preço: Ingressos 1º lote por R$ 60 (meia-entrada/pista). Disponíveis para venda também, os setores de bistrô e camarote. Estão à venda no site Tech Tickets: www.techtickets.com.br/nandoreis e loja Chilli Beans do Pantanal Shopping

Informações: 98120-6483 (WhatsApp)
Classificação: 18 anos 

 




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados