Cuiabá, Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
COMPORTAMENTO
07.11.2018 | 21h30 Tamanho do texto A- A+

Ratinho sai em defesa de Bolsonaro, xinga jornalistas e detona GloboNews

Ratinho deu bronca ao vivo na GloboNews e em jornalistas

Reprodução / TV

do TERRA NOTICIAS

Carlos Massa, o Ratinho, teve um momento de desabafo em seu programa no SBT na última segunda-feira (5). O apresentador saiu em defesa das escolhas para os ministérios do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e detonou a cobertura realizada pela GloboNews.

 

“Eu queria pedir para que alguns jornalistas do Brasil parem. Todo ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período de deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrões, um bando de canalhas.

 

É um bando de jornalistas que fica pegando dinheiro ‘do outro lado’, porque aqui ninguém é besta. E não fiquem me xingando não, porque se me xingarem eu falo o nome e aguento o processo, inclusive“, ameaçou.O comunicador seguiu com a reclamação e mandou um recado diretamente para a GloboNews: “Eu tenho televisão a cabo em minha casa. Eu pago, não é de graça.

 

Queria avisar isso à GloboNews. Eu não sou obrigado a escutar deboches”.Para encerrar seu discurso, Ratinho fez elogios aos ministros escolhidos por Bolsonaro e se mostrou otimista com as escolhas. “O presidente escolheu muito bem. O Sergio Moro [Justiça e Segurança Pública] será o melhor ministro do Brasil, o Marcos Pontes será um bom ministro [Ciência e Tecnologia], o Paulo Guedes será um baita de um ministro [Economia]. E não adianta chorar. Eu sou a favor da democracia. Quem ganhar, ganhou”, disparou.

 

 

Fonte      https://rd1.com.br/ratinho-sai-em-defesa-de-bolsonaro-xinga-jornalistas-e-detona-globonews/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia