Cuiabá, Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
APÓS PANE
08.11.2018 | 09h00 Tamanho do texto A- A+

Policlínica do Verdão volta a atender na noite desta quinta-feira

Um novo transformador foi adquirido para ser instalado na unidade de saúde

Reprodução

Policlínica do Verdão

DA REDAÇÃO

Em relação ao problema do não funcionamento da Policlínica do Verdão devido à falta de energia, ocasionada por uma pane no transformador, a Secretaria Municipal de Saúde informa que todas as providências já foram tomadas para a retomada dos trabalhos.

 

Na manhã desta quarta-feira (07), o coordenador da Policlínica do Verdão, Flávio Rangel, atendendo ao pedido do prefeito Emanuel Pinheiro, providenciou um novo transformador para ser instalado na unidade de saúde.

 

De acordo com ele, a equipe de manutenção esteve no local e já efetuou a troca do aparelho. No momento estão verificando cada dependência da Policlínica para constatar se a energia já está funcionando normalmente em todas as salas. O abastecimento de água já foi regularizado com o religamento da bomba d’água.

 

A previsão é que os atendimentos na Policlínica sejam retomados a partir das 19h. “A equipe da manutenção está passando um pente fino na unidade, para que tudo esteja funcionando perfeitamente até a hora do início do plantão noturno, que começa às 19h. Até lá, se tudo andar como estamos prevendo, o atendimento será retomado ainda hoje”, explicou Rangel.

 

O problema começou na noite desta segunda-feira (05) e a coordenação da Policlínica acionou imediatamente a equipe da Energisa, que esteve no local para consertar o equipamento. Por volta das 2h da manhã o transformador estourou, deixando a unidade completamente sem energia.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia