ENQUETES

Como você avalia o atendimento do Detran-MT?

PUBLICIDADE

Cotidiano / ACIDENTE RODOVIÁRIO
13.11.2017 | 22h00
Tamanho do texto A- A+

Ônibus do acidente na BR-381 que matou sete pessoas era clandestino

Ônibus de turismo que teria perdido o freio, saiu da pista e tombou em um barranco, no KM 525 da BR-381 não tinha autorização da ANTT para viajar

Foto LINCON ZAMBIETTI de o Tempo

Clique para ampliar

O ônibus de turismo que se envolveu em um acidente de trânsito, deixando sete pessoas mortas na manhã deste domingo (12), na BR-381, não tinha autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para fazer a viagem.

 

O acidente aconteceu entre as cidades de Igarapé e Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, no KM 525 da BR-381, na descida da Serra de Igarapé, sentido São Paulo.

 

O coletivo saiu de Itabuna, da Bahia, às 10h do último sábado (11), com destino a São Paulo. Muitos ocupantes eram comerciantes que estavam indo para SP para comprar roupas.

 

Segundo a ANTT, que está apurando junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre o acidente, a transportadora foi autuada em razão de transporte de passageiros sem autorização da Agência.

 

O valor da multa para essa prática ilícita é de aproximadamente R$ 6 mil.

 

Fonte      http://www.otempo.com.br/cidades/%C3%B4nibus-do-acidente-na-br-381-que-matou-sete-pessoas-era-clandestino-1.1542187




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados