Cuiabá, Domingo, 16 de Dezembro de 2018
PISTA INTERDITADA
10.08.2018 | 17h08 Tamanho do texto A- A+

Motorista fica preso às ferragens e morre em acidente na BR-163

Acidente com três veículos de carga ocorreu nesta sexta-feira (10), na Serra de São Vicente

Ilustrativa

Rodovia foi interditada e tráfego está sendo liberado no sistema 'Pare e Siga'

CÍNTIA BORGES
DA REDAÇÃO

Um caminhoneiro – que ainda não foi identificado – morreu em um acidente envolvendo três veículos de carga na tarde desta sexta-feira (10), na BR-364, na Serra de São Vicente, próximo a Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá).

 

Conforme a concessionária Rota do Oeste, que administra a via, o caminhão MB 1516, com placa de Várzea Grande, seguia sentido sul, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a carreta Iveco Stralis, de Campo Grande (MS). Na sequência, a carreta Volvo FH 540 branca, de Amabai (MS), bateu na lateral da Iveco Stralis.

 

Os motoristas de dois veículos ficaram presos às ferragens. Um deles morreu no local e outro foi socorrido e levado para o Pronto Socorro de Cuiabá.

 

Entre os veículos envolvidos no acidente há uma carreta-tanque e um caminhão-caçamba. A carreta tanque está vazia, mas ocorreu vazamento do combustível do cavalo. 

 

A rodovia foi interditada e o tráfego funciona, neste momento, no sistema "Pare e Siga".

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Meio Ambiente (Sema) foram acionados para atuarem no acidente. A secretaria é chamada para avaliar o risco ambientais quando há derramamento de óleo na pista.

 

Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para realizar a perícia. 

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia