Cuiabá, Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
PROJETO CULTURAL
07.11.2018 | 15h50 Tamanho do texto A- A+

“Itaipava de Som a Sol” traz Vitor Kley à Praça Popular

Estão previstas edições na Orla do Porto, Praça da Mandioca, Parque Tia Nair e Parque das Águas

Tony Santos

Atração principal da noite, o cantor e compositor Vitor Kley sobe ao palco às 20 horas

DA ASSESSORIA

Em sua primeira edição na capital mato-grossense, o projeto cultural da Itaipava De Som a Sol vai trazer música, arte e entretenimento a praças públicas, com programações mensais e gratuitas.

 

A cerveja 100% Verão vai proporcionar experiências exclusivas, com uma estrutura que permite ao público estar perto dos artistas e ter um momento agradável entre amigos, para que possam curtir o que o verão tem de melhor.

 

O projeto é itinerante e a cada mês estará em um bairro. O primeiro evento tem data confirmada para o dia 10 de novembro, sábado, das 17 às 22 horas, na Praça Popular, e dará as boas-vindas ao Verão. Para abrir com chave de ouro, um dos nomes mais escutados deste ano, o cantor Vitor Kley.

 

A partir das 17 horas, o DJ Jasiel Oliver dá o tom à praça, que terá diversas ativações para o público. Quem abre o palco do Itaipava de Som a Sol Cuiabá é a dupla mato-grossense Anselmo & Rafael. Sucesso em diversas regiões do país, a os cantores farão um show recheado de sucessos, das 18 às 19h30.

 

Atração principal da noite, o cantor e compositor Vitor Kley sobe ao palco às 20 horas. Conhecido pelo hit “O Sol”, música que estourou nas rádios do país e deu o boom em sua carreira, carrega na bagagem dois álbuns lançados de forma independente e resultados significativos nos rankings das músicas mais tocadas. Com certeza, um show que vai agitar o sábado de todos que forem conferir.

 

Enquanto os shows acontecem, o grafiteiro cuiabano Babu 78 fará uma live painting no painel De Som a Sol Cuiabá, expressando sua arte a partir do tema “Cuiabá Verão 100%”.

 

Com obras espalhadas em murais de ruas, pinturas e desenhos produzidos em estúdio, é reconhecido em todo o país. Babu 78 já participou de diversas exposições e tem um trabalho colorido, moderno e rico em detalhes. A arte não para por aí: a artesã Cleide Antunes, da Comunidade São Gonçalo Beira Rio, vai expor seu artesanato.

 

O Itaipava de Som a Sol Cuiabá faz parte do programa e acontece até março de 2019. Estão previstas edições na Orla do Porto, Praça da Mandioca, Parque Tia Nair e Parque das Águas.

 

O projeto cuiabano foi inspirado no Rio na Rua, sucesso da Itaipava no Rio de Janeiro desde 2017, por onde já passaram mais de 40 bandas e artistas plásticos cariocas, além de participações dos consagrados Toni Garrido e Nando Reis.

 

O Line up do projeto de Cuiabá reúne vários nomes em ascensão, de diferentes estilos musicais, dentre eles Vitor Kley, Diney, Banda Blood Mary, Anselmo & Rafael, Bruno & Vinicius, Max Tandera e Trio Maravilha, Luiz Felipe & Juliano, Hugo & Guilherme e Diholéx.

 

No entorno do evento, a Itaipava oferece algumas experiências para quem está por ali. O espaço conta com um lounge, formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS e carregadores de celular.

 

Para eternizar o momento entre amigos, o Lambe-lambe Itaipava (um totem de foto personalizado) vai presentear os convidados com fotos impressas a quem quiser, basta usar a #ItaipavaDeSomASol.

 

O parque de Food Truck Som a Sol Cuiabá vai receber um chef da gastronomia de rua local a cada edição. Dentre eles, Rosana Pavão, Kween Burguer e Divina Batata. Além de muito chope e cerveja Itaipava, geladíssimos, é claro.

 

DE SOM A SOL

 

GRATUITO

 

PRAÇA POPULAR

 

Dia 10 de novembro – sábado

 

Dj Jasiel Oliver – a partir das 16 horas

 

SHOWS

 

Anselmo & Rafael – às 18 horas

 

https://www.youtube.com/watch?v=WrJp0C3LWXs

 

Vitor Kley – às 20 horas.

 

https://www.youtube.com/watch?v=YVJijQIualA 

 

@itaipava

 

#ItaipavaDeSomASol

 

www.cervejaitaipava.com.br




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia