ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Cotidiano / ASSISTÊNCIA
26.07.2017 | 16h00
Tamanho do texto A- A+

Formação para erradicação do trabalho infantil ocorre na próxima semana, em Cuiabá

Gestores municipais devem se inscrever até esta quinta feira (27.07)

Jana Pessôa/Setas-MT

Clique para ampliar

DA REDAÇÃO

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), por meio da Secretaria Adjunta de Assistência Social, realizará o “Seminário Estadual de Políticas Públicas para a Erradicação do Trabalho Infantil”. O evento ocorrerá entre os dias 31 de julho e 1º de agosto, no Mato Grosso Palace Hotel, em Cuiabá.

 

A inscrição para o evento é online e termina nessa quinta-feira (27.07). Clique aqui para se inscrever.

 

O evento reunirá representantes de 19 municípios do estado. Cada cidade conta com cinco vagas reservadas para o coordenador do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) na gestão municipal, técnico/a de referência do PETI na gestão da proteção social especial, gestor da assistência social, gestor da saúde, gestor da educação e Organizações Não Governamentais (ONGs) e sociedade civil.

 

O evento será realizado no formato de “aulas expositivas dialogadas e oficina de aprendizagem”, com a participação dos gestores e técnicos da assistência social para a orientação.

 

Os 19 municípios que participarão do evento serão os que devem cumprir a meta do cofinanciamento federal das ações estratégicas do PETI, pois apresentam alta incidência de crianças e adolescentes em situação de trabalho infantil, de acordo com Censo Demográfico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010.

 

Para mais informações, os técnicos dos municípios podem entrar em contato pelos seguintes telefones: (65) 3613-5731 / 5785 / 5794 / 5789 / 5792 / 5727.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados