Cuiabá, Domingo, 16 de Dezembro de 2018
MISTÉRIO
06.12.2018 | 15h01 Tamanho do texto A- A+

Família oferece recompensa por informação sobre rapaz que sumiu

Denilson Ferreira saiu de casa para comprar remédio para filha na tarde do dia 26 de novembro

Reprodução

Denilson dos Santos Ferreira (detalhe), de 20 anos, que permanece desaparecido

CÍNTIA BORGES
DA REDAÇÃO

A família do jovem Denilson dos Santos Ferreira, de 20 anos, que desapareceu há 10 dias em Sinop (a 500 km de Cuiabá), está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil para quem der informações que levem ao seu paradeiro.

 

Ele sumiu na tarde do dia 26 de novembro, depois de sair de casa de bicicleta para comprar remédio para a filha.

 

Segundo Márcia dos Santos, mãe do jovem, na volta da farmácia ele foi abordado por quatro homens em uma caminhonete Toyota SW4 preta.

 

“O irmão dele viu a cena, mas não se atentou em anotar a placa do carro, nem filmar a cena. Disse que eles o pegaram e colocaram dentro do carro. No início, achamos até que era a polícia que havia abordado meu filho”, relata a mãe.

 

Reprodução/TVCA

Denilson - Desaparecido

Parentes mostram cartaz com a recompensa

Na mesma tarde, os familiares foram até a delegacia relatar o sumiço e verificar se Denilson havia sido detido por algum motivo. A mãe diz que o filho é usuário de drogas e por isso poderia ter sido preso por policiais.

 

No entanto, a Polícia Civil negou que tenha prendido o jovem. Na delegacia, agentes confeccionaram o boletim de ocorrência pelo sequestro.

 

“Meu filho não tem inimigos, não tinha briga com ninguém. Ele era só usuário de drogas, mas com fé em Deus ele vai deixar isso quando retornar para casa”, diz a mãe.

 

Desde então, a família procura, sem sucesso, pelo jovem. “A gente pede para que as pessoas nos ajudem a encontrar meu filho. Alguém que tenha visto ele andando em uma rua... Qualquer pista. Nós já fomos em diversos lugares, mas nada”, diz a mãe.

 

“Eu acredito que ele esteja vivo. Deus, em minhas orações, me prometeu isso”.

 

Quem tiver pistas sobre o paradeiro do Denilson deve ligar para Marcia (66) 99626-4877 ou Thais (66) 99717-6654.

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia