Cuiabá, Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
CONDUTA INADEQUADA
07.11.2018 | 23h30 Tamanho do texto A- A+

Ex-jogador morre após comer um molusco e contrair doença grave

Atleta foi desafiado por amigos a comer o animal e acabou com uma meningite eosinofílica

Reprodução Internet

de O DIA

O ex-jogador de rugby, Sam Ballard, morreu por uma doença rara. Sam contraiu uma meningite eosinofílica em uma brincadeira com amigos quando tinha apenas 19 anos. Após oito anos e com o corpo paralisado, aos 28 anos, o ex-atleta faleceu.

 

Segundo a imprensa local, Sam comeu uma lesma em uma brincadeira com os amigos, causado a doença grave. Os colegas estavam bebendo vinho e viram um molusco passando por perto.

 

Para testar sua coragem, ao ser desafiado pelos companheiros, o ex-jogador comeu o animal. 

Alguns dias depois do ocorrido, Sam ficou paralisado das pernas e exames médicos constataram que a doença de meningite foi contraída devido ao contato com moluscos. 

 

Sam tentou o tratamento mas ficou em coma por mais de um ano. Após sete anos de tratamento e com o corpo completamente paralisado, Sam morreu na última sexta-feira e o enterro vai acontecer nesta quinta-feira.

 

 

Fonte      https://odia.ig.com.br/esporte/2018/11/5590680-luto-ex-jogador-morre-apos-comer-um-molusco-e-contrair-doenca-grave.html#foto=1




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia