ENQUETES

A aliança de Mauro Mendes com o MDB de Carlos Bezerra:

PUBLICIDADE

Cotidiano / INSISTE E NÃO DESISTE
11.07.2018 | 23h30
Tamanho do texto A- A+

Depois de 33 tentativas e 25 anos de aulas, homem consegue tirar CNH

Ele gastou aproximadamente R$ 50 mil para treinar para os exames

Reprodução Internet

Clique para ampliar

de O TEMPO

Depois de 33 tentativas, 14 instrutores diferentes e 25 anos de aulas, Christian Whiteley-Mason conseguiu passar no exame para obter a carteira de motorista.

 

O britânico gastou 10 mil libras (mais de R$ 50 mil) para fazer 85 aulas para treinar para os exames. O primeiro teste foi feito em 1992. "Você é um acidente esperando para acontecer", zombava o marido de Christian, Darren.

 

Após 32 reprovações, o concorrente decidiu dar uma pausa e ficou quase 15 anos sem fazer novos exames. "Estava ficando entediado".

 

Mas o homem refez as contas e viu que gastava muito com táxi para ir trabalhar. Depois disso, trocou o instrutor e voltou às aulas. 

 

"Brincava que devia existir um Deus, porque eu rezava todas as noites pedindo para que não fosse o mesmo examinador que continuasse a me reprovar", disse Christian ao tabloide inglês Mirror, que revelou a façanha após o homem ser aprovado no ano passado.

 

 

Fonte       https://www.otempo.com.br/interessa/depois-de-33-tentativas-e-25-anos-de-aulas-homem-consegue-tirar-cnh-1.1999051




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web