ENQUETES

A aliança de Mauro Mendes com o MDB de Carlos Bezerra:

PUBLICIDADE

Cotidiano / OUTRA TRAGÉDIA
12.02.2018 | 14h40
Tamanho do texto A- A+

Casal e bebê de 7 meses morrem em acidente de carro em MT

Criança chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu em hospital

Só Notícias

Clique para ampliar

Fiat Strada colidiu na lateral do WV Gol, que ficou destruído

BIANCA FUJIMORI
DA REDAÇÃO

Um casal e um bebê de sete meses morreram em uma colisão entre dois veículos na manhã desta segunda-feira (12), na MT-423, entre Sinop e Cláudia. O acidente aconteceu por volta das 10 horas.

 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, duas mulheres, um homem e o bebê estavam em um VW Gol voltando de Cláudia em direção a Sinop, quando o veículo perdeu o controle em uma curva.

 

Uma picape Fiat Strada vinha na direção oposta e não conseguiu desviar do Gol. A picape bateu na lateral do carro de passeio, que ficou totalmente destruído.

 

O motorista e a passageira da frente do Gol não resistiram ao impacto e morrem na hora.

 

Já o bebê e a mãe, que estavam no banco de trás, foram encaminhados para o Hospital Regional de Sinop em estado grave. Com politraumatismo, a criança não resistiu e morreu após dar entrada na unidade médica.

  

O motorista da Strada também foi socorrido com vida e encaminhado para o hospital. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

+Marcelo F  12.02.18 17h22
Mídia News, Ontem transitei por uma estrada que está sendo "recuperada" desde o começo do ano passado. A empresa (ir)resonsável conseguiu fazer apenas doze ou treze Km neste período, de um total de aprox. oitenta, ocorre que além desta morosidade absurda, já existem vários buracos no trecho, os quais obviamente serão tapados para disfarçar, mas o que se deve questionar é a qualidade da obra, pois a mesma nem foi inaugurada, muito menos tem sinalização ainda e já está se desfazendo. Cadê os órgãos do governo que deve fiscalizar? como que o estado aceita este tipo de serviço. A obra está localizada entre Jangada e Barra do Bugres e a empresa responsável é a GUAXE.
4
0
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web